Palmeiras

Rede Globo impediu acordo entre Palmeiras e Santos

A Globo foi uma das responsáveis por impedir um acordo entre a diretoria do Santos e a diretoria do Palmeiras tendo o Allianz Parque como principal envolvido.

O Santos está praticamente com a vaga na Série A de 2025 confirmada, a garantia de forma oficial foi adiada devido a vitória do Ceará no final de semana, mas agora apenas 1 ponto separa o Alvinegro Praiano da elite do futebol brasileiro.

Marcelo Teixeira, Presidente do Santos, queria fazer o jogo do acesso no Allianz Parque, que é a casa do Palmeiras, pelo jogo ser na capital e ter mais acesso dos torcedores.

Leila Pereira, que é parceira de Marcelo Teixeira no Santos, aprovou a ideia, mas, houve uma reviravolta nas negociações impedindo o jogo.

Após o Presidente do Santos se reunir com a Federação Paulista de Futebol e membros da diretoria do Palmeiras, ele desistiu da ideia, fazendo com que a partida voltasse para a Vila Belmiro.

Um dos motivos que fizeram com que a partida fosse cancelada no Allianz Parque é porque teria que ser adiada em um dia, acontecendo na segunda-feira (18), pois terá o show da banda Linking Park no Allianz nos dias 15 e 16, impedindo o uso do estádio.

Além disso, a capacidade do estádio seria reduzida e isso provocou a desmotivação do Presidente do Santos que poderia contar apenas com um público de 30 mil pessoas.

Colocando um ponto final nas dúvidas, a Globo determinou que o Santos mantivesse o jogo na Vila Belmiro, já que a emissora vai transmitir a partida.

Qual a próxima partida do Santos?

O Santos vai enfrentar a equipe do Coritiba na próxima partida do Brasileirão já podendo garantir o acesso para a série A do Brasileirão em 2025. O peixe está com 65 pontos, 2 a mais que o Novorizontino, segundo colocado.

São 8 pontos a frente do Ceará, 5º colocado na competição e faltam apenas 3 rodadas para o fim da competição, ou seja, 9 pontos em disputa.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

2 horas ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

3 horas ago

Léo Ortiz responde torcedor do Flamengo após crítica

Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…

4 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

4 horas ago