Elenco do Internacional antes de partida (Foto: Divulgação/Internacional)
O lateral-esquerdo Bernabei, do Internacional, foi alvo de pedidos de alguns jornalistas brasileiros na seleção de Dorival. Porém, uma gafe foi cometida, já que o jogador é argentino. Aproveitando a situação, alguns jornais da Argentina pediram a presença do lateral na seleção.
Após essa gafe da imprensa brasileira, os jornais da Argentina, como por exemplo o “Diário Olé”, comentaram alguns pontos que podem ajudar o lateral a ganhar uma chance na seleção que é a atual campeã mundial e da América do Sul.
O “Diário Olé” destaca que o lateral-esquerdo foi convocado pela equipe sub-23 da Argentina lá em 2021, quando o jogador ainda atuava pelo Lanús, da Argentina. Naquela época, o técnico era Fernando Batista e o atleta fez parte do time que disputou dois amistosos contra o Japão.
Na ocasião, Bernabei não ganhou muitas oportunidades, situação que pode ser mudada com seu ótimo momento e desempenho no Internacional. Porém, para isso, o lateral-esquerdo tem fortes concorrentes como Tagliafico, do Lyon, e Júlio Soler, de apenas 19 anos, que defende as cores do Lanús.
Apesar de não ser uma tarefa fácil, Bernabei mostra confiança e luta para conquistar uma tão sonhada chance para representar seu país. O jogador inclusive respondeu ao “Diário Olé”, dizendo: “É um sonho que ele tem como pendente”.
Bernabei chegou esse ano ao Inter por empréstimo do Celtic, da Escócia, e possui vínculo com o Colorado até dezembro de 2024. Até aqui, o jogador de 24 anos soma três gols e quatro assistências em 19 jogos pelo clube gaúcho. O atleta que não era muito utilizado por Eduardo Coudet, virou peça fundamental na equipe de Roger Machado.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…