Jhon Arias com a camisa do Fluminense em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
Talvez esse seja o último ano de Jhon Arias como jogador do Fluminense. As especulações sobre a saída dele para a Europa não começaram da noite para o dia.
Mas, como um dos principais nomes do Fluminense na temporada, Arias não pode ser vendido a qualquer preço para qualquer time.
Mario Bittencourt, Presidente da equipe do Fluminense, já determinou quais serão os valores para vender o Arias na próxima janela de transferências.
Segundo Jorge Nicola, o Fluminense só vende Jhon Arias por no mínimo 62.9 milhões de reais, ou, 10 milhões de Euros.
O Fluminense tem 50% dos direitos do Arias, os outros 50 estão divididos entre ele, empresário, e o Patriotas, da Colômbia.
Além disso, o Fluminense só vende o Arias se for para uma equipe considerada relevante para o jogador no futuro.
O Fluminense recusou uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 74.7 milhões) do Galatasaray por Jhon Arias. O clube turco formalizou a proposta na reta final da janela de transferências de julho do futebol brasileiro e prontamente recebeu o “não” tricolor.
Arias recebeu com bons olhos a oferta dos turcos e deixou a decisão nas mãos do Fluminense. O jogador e o presidente Mário Bittencourt têm um combinado de que toda proposta seria considerada a partir dos 10 milhões de euros, o que é o caso dos turcos.
Nesta janela, o Zenit da Rússia, clube do ex-tricolor Nino, fez mais de uma investida, chegou a sinalizar com 18 milhões de euros, mas o próprio Arias recusou.
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…