Palmeiras

A reação dos jogadores do Palmeiras após a vitória do Corinthians

Após derrota para o Corinthians, o clima é de inconformismo no Palmeiras

A derrota do Palmeiras para o Corinthians, na última segunda-feira (4), pelo Brasileirão Betano, deixou os torcedores frustrados e levou o técnico Abel Ferreira a cobrar todo o elenco.

Em uma noite complicada para o Verdão na Neo Química Arena, o desempenho aquém das expectativas aumentou a pressão sobre a equipe, que vê suas chances de título diminuírem. Agora, o time se prepara para o confronto contra o Grêmio, nesta sexta-feira (8), no Allianz Parque, visando recuperar o apoio da torcida e se manter na disputa pelo topo da tabela.

Logo após a partida, o clima no ônibus que levou os jogadores de volta à Academia de Futebol era de inconformismo, mas sem desistência. O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) relatou que, apesar do abatimento, o grupo quer responder em campo e mostrar uma postura diferente diante do Grêmio.

“O clima no ônibus que levou os jogadores de volta à Academia de Futebol, depois da derrota no clássico, era de inconformismo com a derrota, mas não de desistência. O pensamento é responder à torcida e voltar a jogar bem contra o Grêmio, na sexta-feira”, afirmou PVC ao UOL Esporte.

Com o revés, o Palmeiras viu suas chances no Campeonato Brasileiro diminuírem. Uma vitória do Botafogo sobre o Vasco, nesta terça-feira (6), pode complicar ainda mais a busca pelo título. Diante disso, o próximo compromisso contra o Grêmio se torna essencial para o Verdão seguir pressionando o líder e tentar manter-se vivo na briga pelo título.

A partida entre Palmeiras. e Grêmio está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

7 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

7 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

7 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

8 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

8 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

8 horas ago