Corinthians

Corinthians ganha dois desfalques para o próximo jogo

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 0 trouxe uma notícia indesejada para a equipe alvinegra. Os laterais Hugo e Matheuzinho receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, serão desfalques na próxima partida contra o Vitória, marcada para o sábado (10).

 Com a necessidade de reposições na defesa, o técnico Ramón Díaz precisará reorganizar o elenco para manter o bom momento do time nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Mudanças na defesa e opções do treinador

A suspensão de Hugo e Matheuzinho abre espaço para Fagner e Matheus Bidu assumirem as vagas. O experiente Fagner deve entrar no lugar de Matheuzinho, enquanto Bidu, que já tem boas atuações, deve ocupar a lateral no lugar de Hugo.

Cabe ressaltar que a lista de pendurados do Corinthians ainda conta com oito jogadores, entre eles o goleiro Hugo Souza e o meio-campista Rodrigo Garro, ambos essenciais para a equipe titular. 

Corinthians sobe na tabela e busca distanciar-se do Z4

Vale destacar que a vitória sobre o Palmeiras ajudou o Corinthians a subir para a 13ª colocação na tabela, abrindo uma vantagem de quatro pontos em relação ao primeiro time da zona de rebaixamento. 

Sendo assim, a partida contra o Vitória se torna fundamental, já que o adversário está empatado em pontos com o time paulista. Com a necessidade de garantir a permanência na Série A, o clube sabe que uma sequência positiva é essencial para se manter longe do Z4.

Expectativa para o duelo contra o Vitória

Desse jeito, o Corinthians segue focado e espera manter o ritmo de crescimento. A partida de sábado promete ser mais um desafio para Ramón Díaz e sua equipe, que buscam consolidar a posição na tabela e afastar-se da ameaça do rebaixamento.

A partida contra o Vitória será no sábado (09), às 16h30, no Barradão, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

7 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

7 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

7 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

7 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

12 horas ago