Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)
Sormani indicou qual poderá ser o novo destino de Neymar em 2025. Após retornar aos campos após um ano se recuperando de uma grave lesão no joelho, o astro brasileiro sofreu uma lesão muscular e ficará fora do Al-Hilal por cerca de seis semanas.
Com contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, Neymar pode antecipar sua saída já no início do ano. O técnico Jorge Jesus não descarta a possibilidade de liberar o atacante, e isso despertou o interesse de alguns clubes brasileiros. O Santos aparece como o principal candidato a repatriar o ídolo.
Segundo Sormani, o Santos enfrentará a concorrência de gigantes como Flamengo e Palmeiras, que também estão de olho no craque da seleção brasileira. Além disso, o jornalista acredita que equipes da Itália podem entrar na disputa. ‘O Santos vai ter competição. Palmeiras e Flamengo vão tentar contratá-lo. E não me surpreenderia se clubes como Milan e Juventus apresentassem propostas’, afirmou Sormani.
Para Sormani, o Santos aposta na promessa de um ambiente de trabalho mais tranquilo para atrair Neymar. A ideia é que o jogador sinta menos pressão, com uma torcida disposta a apoiá-lo mesmo em situações difíceis. O jornalista acredita que, em clubes como Flamengo e Palmeiras, Neymar chegaria com expectativas mais altas e enfrentaria cobranças severas se não entregasse resultados imediatos.
‘O Santos quer conquistar Neymar com o fator casa. No clube, ele receberá mais carinho do que em qualquer outro lugar. Neymar precisa estar no auge para a Copa do Mundo, e o Santos seria mais paciente com eventuais lesões. Em um clube como o Palmeiras, por exemplo, qualquer lesão faria com que fosse criticado. No Santos, isso não aconteceria’, concluiu Sormani.
Lesionado novamente, Neymar passa por período de desconfiança para o torcedor do Al-Hilal, o atacatente brasileiro voltou ao departamento médico após atuar em duas partidas com a equipe Saudita.
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…