Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
O Flamengo está em terras mineiras. A delegação rubro-negra desembarcou no começo da noite de sábado (9/11) em Belo Horizonte e foi recebida com muita festa dos torcedores na porta do hotel em que a equipe ficará concentrada até se deslocar para a Arena MRV.
Sob expectativa do confronto pela final da Copa do Brasil, o Flamengo foi recebido por pelo menos 150 torcedores na porta do hotel em que a delegação ficará hospedada. Wesley, Gerson, Evertton Araújo e David Luiz pararam para tirar fotos e distribuir autógrafos aos torcedores.
O lateral-direito Wesley foi um dos mais festejados, enquanto atendia o público ouviu gritos de que ele deveria ser convocado para a Seleção Brasileira, por Dorival Júnior.
Gabriel Barbosa, autor de dois gols no primeiro jogo da final, no Maracanã, também foi recebido com muito carinho. Flamenguistas gritaram que ele marcará contra o Atlético-MG. Ele sorriu para os torcedores e deu um tchauzinho antes de entrar no hotel.
No twitter, ele comemorou a chegada à capital mineira sob festa e publicou “Belo Horizonte” com emoticons de uma carinha com dois corações no lugar dos olhos, um coração e um cérebro.
Gabriel Barbosa pode ganhar ainda mais afeto dos torcedores de BH, mas por parte da Celeste. Recentemente, o nome do atacante foi ligado ao Cruzeiro. e segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, Gabigol pode ser jogador da Raposa.
Ainda de acordo com o Venâncio, já houveram conversas entre o estafe do jogador com o CEO do clube, Alexandre Mattos, e ficou estabelecido que o Cruzeiro atenderá todas as exigências do atleta. Foi autorizado a dar um longo contrato ao atacante e um alto salário. A prioridade é que se ele sair do Flamengo, o clube mineiro não pode perdê-lo para nenhum outro time do Brasil.
A Data Fifa de outubro afeta o calendário do Flamengo às vésperas da partida com…
Neste domingo (05 de outubro), o Flamengo enfrenta o Bahia pela 27ª rodada do Brasileirão.…
Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…
Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…
Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…
O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…