Com a camisa 99, Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Um dos mais longevos companheiros de Flamengo de Gabigol mandou um recado na festa de comemoração do pentacampeonato da Copa do Brasil. Ao saber que o camisa 99 vai deixar o Flamengo, Gerson, em entrevista após o jogo, desejou que o jogador seja feliz nessa etapa de transição e ainda o provocou.
O Flamengo foi a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, com uma importante vantagem. A equipe treinada por Filipe Luís venceu o primeiro duelo por 3 a 1, no Maracanã, e fez um jogo de volta de segurança.
Com as linhas baixas, dando a bola para o adversário, o Mais Querido se armou para agredir o adversário em contra-ataques e deu certo. Na segunda etapa, após uma rebatida da defesa, a bola sobrou para Bruno Henrique, que acionou o equatoriano Gonzalo Plata em velocidade. Ele partiu desde o meio de campo, driblou o marcador e encobriu o goleiro Everson.
O tento frustrou as expectativas atleticanas que viram um dos maiores rivais do clube conquistar o primeiro título da Arena MRV.
Após a partida, o atacante Gabigol revelou que não joga mais pelo Flamengo. Uma informação que pegou todos de surpresa, inclusive o volante Gerson.
Ao lado do camisa 99, o volante conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e uma Copa Libertadores da América, entre outros títulos. A relação de amizade dos dois é tão intensa que o “Coringa” aproveitou a oportunidade para desejar felicidade ao amigo na nova jornada e também para provocá-lo.
‘Agradeço por tudo que ele fez, não digo nem como jogador, mas como torcedor. É um ídolo. Que ele continue fazendo gols, mas quando vier contra a gente, que ele dê uma segurada. Infelizmente, é do futebol, uma hora está aqui, a outra lá. Espero que ele seja muito feliz’, disse Gerson.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…