Luis Castro durante uma viagem do Al Nassr (Foto: Divulgação/Al Nassr)
Demitido do Al-Nassr, o técnico português Luís Castro é o principal nome especulado para assumir o comando do Corinthians em 2025. A negociação, porém, tem gerado controvérsia, com a imprensa paulista apontando um suposto pedido salarial alto, o que foi prontamente negado por Castro.
Em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, do UOL, o treinador abordou o assunto e relembrou sua decisão de deixar o Botafogo para dirigir o time de Cristiano Ronaldo.
“É uma loucura pensar em debater quanto se vai ganhar antes de saber como será o projeto, as condições do trabalho a se realizar. Isto é uma loucura que se está fazendo. Eu só saí do Botafogo, porque queria dirigir o Cristiano Ronaldo. Também o Sadio Mané, os jogadores que tive oportunidade de trabalhar no Al-Nassr. Dinheiro eu já tenho,” afirmou Castro, ressaltando que o desejo de enfrentar novos desafios pesou mais que questões financeiras.
Embora não tenha confirmado oficialmente o interesse em assumir o Corinthians, Castro deixou em aberto a possibilidade, destacando seu trabalho no Botafogo em um momento conturbado e sem infraestrutura ideal.
“Quando cheguei ao Botafogo, a situação não era boa e não tínhamos nem sequer local adequado para treinar. E o trabalho foi muito bom,” pontuou o técnico.
A expectativa é que a definição sobre o próximo treinador do Corinthians seja feita após a conclusão do Brasileirão-2024.
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…