Flamengo

Técnico do Tottenham é sincero ao falar sobre a situação de Richarlison

O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, falou sobre mais uma lesão do atacante brasileiro Richarlison, que saiu sentindo dores na coxa no jogo contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Essa é a segunda lesão dele em dois meses.

A frustração por ver Richarlison se lesionar novamente tomou conta do treinador dos Spurs, Ange Postecoglou. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Aston Villa por 4 a 1, em casa, em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League, o grego-italiano não quis estabelecer quanto tempo o atacante ficará fora de combate.

“Estou reticente em colocar (tempo) nisso, mas ele ficará fora por um tempo significativo. É uma lesão significativa no tendão. Nós só temos que continuar trazendo-o de volta e trabalhando com ele para fazê-lo subir, porque ele é um jogador importante”, disse o comandante.

Richarlison entrou aos 11 minutos da segunda etapa do confronto, deu uma assistência para o gol de Solanke e se lesionou faltando oito minutos para o apito final. Ange falou da sequência de lesões do atacante, que se machucou em agosto e voltou a atuar em outubro. Quando voltou, participou de cinco partidas e se contundiu novamente, no domingo (3/11).

“Ele ficou muito decepcionado. Eu disse que na preparação, tentamos adotar uma abordagem diferente. Trabalhou muito duro em sua reabilitação, mas também em sua forma física geral. Ele realmente diminuiu em termos de condicionamento. Ele estava fazendo tudo certo, nós o ajudamos a voltar a jogar, não queríamos sobrecarregá-lo. E infelizmente ele machucou-se novamente”, explicou.

O camisa 9 dos Spurs já havia sido desfalque no jogo contra o Galatasaray pela Europa League, no meio de semana, e deve desfalcar a equipe novamente no jogo da Premier League contra o Ipswich Town. O Tottenham é o 7° colocado da competição com 16 pontos, 9 a menos que o líder Liverpool.

Marco Menezes

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

21 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

22 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

23 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

23 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

24 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

24 horas ago