Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)
Às vésperas da final da Copa do Brasil, o elenco do Atlético-MG realizou o último treinamento de preparação para o confronto decisivo contra o Flamengo e foi recepcionado por vários torcedores na porta do CT do Galo, no último sábado (9/11). O atacante Hulk foi muito festejado pelos presentes e viu um garotinho ir às lágrimas ao ser abraçado pelo atacante.
Vários atleticanos foram à Cidade do Galo no último sábado para demonstrar apoio e declarar confiança no Atlético-MG. Quando carros se aproximavam da porta do CT, os torcedores se aglomeravam na tentativa de conseguir uma foto ou um autógrafo com os jogadores, mas o atacante Hulk tomou uma grande atitude ao ver um torcedor mirim do time mineiro.
A criança, ao ver o jogador, chorou copiosamente de emoção. O camisa 7 se solidarizou com o sentimento do torcedor e o abraçou, que não conseguia esconder a felicidade e nem fazer as lágrimas cessarem.
A recepção dos torcedores aos jogadores na porta da Cidade do Galo reforça o apoio da Massa Atleticana ao elenco que tenta reverter uma desvantagem muito grande na final da Copa do Brasil.
O Atlético perdeu por 3 a 1 o jogo de ida, disputado no Maracanã, com gols anotados por Gabriel Barbosa, duas vezes, e Arrascaeta, para o Flamengo, e Alan Kardec nos minutos finais para o Galo.
Com o resultado, o time mineiro precisa vencer por 2 gols de diferença para levar a decisão pelo menos para os pênaltis e tentar o tricampeonato do torneio.
Além da conquista de um troféu importante a nível nacional, a conquista do mata-mata também pode impedir uma tragédia. O título é o primeiro a ser decidido na Arena MRV e perder para um rival histórico como é o Flamengo será uma dura pena.
As duas equipes entram em campo às 16 horas, deste domingo (10/11), no estádio atleticano.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…