Flamengo

Vídeo: a declaração de Leandro direcionada a Wesley às vésperas da final da Copa do Brasil

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-lateral Leandro, enviou um vídeo ao jovem lateral-direito Wesley às vésperas da final da Copa do Brasil. O tricampeão brasileiro com o Mais Querido, ofereceu um conselho ao jogador, projetou a final do mata-mata e revelou ser um grande fã do garoto de 21 anos.

O Flamengo chegou a Belo Horizonte na noite do último sábado (9/11) e se hospedou no hotel da concentração por volta das 19 horas. A equipe foi recebida com muita festa pelos torcedores, que tietaram os atletas com pedidos para fotos e autógrafos. 

O lateral-direito revelado pelo Rubro-Negro, Wesley, foi um dos mais festejados, aos gritos de “é Seleção”. Mas não são só os torcedores comuns que têm depositado esperanças nele, o ídolo flamenguista Leandro enviou uma mensagem ao jogador em que o elogia e projeta a final da Copa do Brasil.

“Diga ai wesley tudo bom? É o Leandro. Estou fazendo esse vídeo aqui, apesar da gente não se conhecer pessoalmente. Mas com certeza vamos nos conhecer ainda. Você pode ter certeza que aqui você tem um grande torcedor seu. Um fã seu. Eu sempre olhei por você, sempre te acompanhei e sempre acreditei em você e estou vendo a sua evolução a cada dia. Parabéns, continue focado, siga seus objetivos com muita determinação e muito trabalho diário. Você vai evoluir cada vez mais e com certeza vai ter amplo sucesso. Torço por você nessa final. Transmita minhas energias positivas para todos os seus companheiros e uma boa sorte para todos nós, nesse domingo, e que possamos trazer esse caneco mais uma vez. Saudações rubro-negras a todos”, disse.

E por fim, deu um puxão de orelha carinhoso e garantiu, com bastante otimismo, que o Flamengo será pentacampeão da Copa do Brasil.

“Ó, foco, valeu?! Vai ser campeão com certeza, se Deus quiser, valeu?! Saudações”, finalizou

O Mais Querido enfrenta o Atlético-MG pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil neste domingo (10/11), às 16 horas, na Arena MRV. Com a vantagem de 3 a 1 conquistada na partida de ida, no Maracanã, o Flamengo pode perder por um gol de diferença que mesmo assim será pentacampeão do torneio mata-mata.

Veja o vídeo

Marco Menezes

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

11 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

11 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

11 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

12 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

12 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

12 horas ago