Reprodução/X/Fluminense
Na última sexta-feira (8), o Fluminense visitou o Internacional no Beira-Rio e acabou derrotado por 2 a 0. Apesar do resultado negativo, o clube tem boa notícia para a próxima rodada. Os jogadores que estavam pendurados não foram punidos com cartão amarelo e estarão disponíveis no próximo duelo do tricolor carioca.
Para o confronto diante do Internacional, o Fluminense não contava com cinco jogadores, que cumpriam suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, que eram: o goleiro Fábio, o volante Thiago Santos, os meias Ganso e Jhon Arias, e o atacante Kauã Elias. Agora, os atletas voltam para reforçar a equipe na próxima rodada, contra o Fortaleza.
Além da volta do quinteto, Mano Menezes e sua comissão técnica ficaram aliviados ao verem que nenhum dos cinco jogadores que estavam pendurados receberam cartão amarelo. Portanto, Manoel, Marquinhos, Martinelli, Thiago Silva e Samuel Xavier continuam pendurados com dois cartões cada, mas estarão disponíveis.
Com a pausa para os jogos da Data Fifa, o Fluminense volta a jogar apenas na sexta-feira (22), quando recebe o Fortaleza, no Estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 34° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Neste momento, o Fluminense ocupa a 14° colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 37 pontos somados, sendo apenas um a mais que o Bragantino, que está em 17°, e três a mais que o Athletico-PR, em 18° lugar, mas que possui um jogo a menos.
Além do Fortaleza, o Fluminense ainda encara Criciúma (C), Athletico-PR (F), Cuiabá (C) e se despede do Brasileirão de 2024 contra o Palmeiras (F). Para chegar aos 45 pontos, número considerado o “salvador” para não ser rebaixado, o tricolor carioca precisa de três vitórias (somaria 46 pontos) ou duas vitórias e dois empates nos cinco jogos restantes.
A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…