Marcelo Teixeira, presidente do Santos - Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Nesta madrugada, ainda no Couto Pereira, o presidente Marcelo Teixeira voltou a falar sobre o assunto Neymar, pouco horas depois do Santos garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
O mandatário respondeu uma pergunta feita por jornalistas sobre as chances do Menino da Vila voltar ao Peixe. Marcelo Teixeira afirmou que não pretende criar expectativas mas revelou que tem conversado com a família do jogador há bastante tempo.
O impasse para a contratação do craque seria o atual contrato vigente com o Al-Hilal.
— O que eu disse e reitero: sem especulações onde não existe. Criar expectativa com “se’s”. Nossa forma é clara e objetiva, o pai e seu estafe têm conhecimento. Não estamos conversando de ontem. Eles me conhecem, conhecem o Santos. Não é o momento para isso ainda. Temos que aguardar. Situação contratual vigente -, afirmou Teixeira.
O Santos enfrenta o CRB neste domingo (17), na Vila Viva Sorte e Marcelo Teixeira abriu as portas do estádio para Neymar e sua família, assim como fez no Paulistão.
— Precisa perguntar para o pai e para ele se eles vêm. O camarote está à disposição e ele sempre prestigiando, como foi no Paulistão, quando entrou com a taça. Está sempre presente. Se estiver no Brasil, será bem-vindo -, disse.
Ao ser perguntado sobre se o craque usaria a camisa 10 – Que atualmente está em uma espécie de máquina do tempo, após o rebaixamento – Marcelo brincou afirmando que a camisa 11 já seria do Menino da Vila.
“A dele é a 11!”, finalizou.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…