Flamengo

Vídeo: a reação de Casimiro Miguel com o título do Flamengo na Copa do Brasil

No último domingo (10), o Flamengo conquistou a Copa do Brasil pela quinta vez em sua história, derrotando o Atlético-MG por 1 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com um golaço de Gonzalo Plata, o Mengão confirmou o pentacampeonato com um placar agregado de 4 a 1. 

Casimiro reage aos melhores momentos do jogo

No entanto, o que também chamou a atenção foi a reação do youtuber Casimiro Miguel durante o jogo, que acompanhou os melhores momentos e fez comentários que agitaram a internet.

O gol de Gonzalo Plata e a reação de Casimiro

O gol decisivo foi uma obra-prima de Gonzalo Plata. O equatoriano recebeu um lançamento de Bruno Henrique, fez um drible desconcertante em Saravia e, com uma cavadinha aos 37 minutos do segundo tempo, selou a vitória do Flamengo. Casimiro, que tem se tornado uma figura conhecida por suas reações espontâneas, não economizou elogios. “Golaço”, exclamou ele, destacando a qualidade do lance que garantiu o título.

Vale destacar que, no jogo de ida, o Flamengo já havia vencido por 3 a 1 no Maracanã, o que deixou a missão do Galo ainda mais difícil. Com isso, o rubro-negro se sagrou campeão, tornando-se o primeiro time a conquistar um título na nova casa do Atlético-MG, a Arena MRV.

A declaração de Casimiro sobre Arrascaeta e Wesley

Casimiro também fez comentários sobre o desempenho individual de alguns jogadores. Em relação a um gol perdido por Arrascaeta de cabeça, ele foi enfático: “esse gol não pode perder”. Além disso, o youtuber elogiou Wesley, lateral direito do Flamengo, destacando sua importância no fim de temporada. “Esse fim de temporada do Wesley, ele negou uma proposta lá no meio do ano, ele valorizou pow!”, disse ele, reconhecendo o esforço do jogador.

A indireta de Gabigol para Tite

Outro ponto que chamou atenção foi a indireta de Gabigol para o ex-treinador Tite, que foi comentada por Casimiro. Após a partida, Gabigol destacou que Tite não o respeitou como jogador, e Casimiro questionou: “O Tite não falou nada ainda né, o Tite já se pronunciou após (recado de Gabigol)?”, disse o youtuber.

O Flamengo já de olho no Campeonato Brasileiro

Depois de ganhar a Copa do Brasil, o Flamengo foca no Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação, com 58 pontos, o Mengão enfrentará novamente o Atlético-MG, dessa vez pelo Brasileirão. 

Sendo assim, uma vitória pode aproximar o time do líder Botafogo, que empatou com o Cuiabá e soma 68 pontos. Além disso, o Flamengo tem um jogo a menos e uma vitória poderia manter suas esperanças de conquistar o título nacional.

Leandro Cardoso

Recent Posts

A declaração de Arrascaeta sobre possível lesão durante Ceará x Flamengo

No empate entre Flamengo e Ceará, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o protagonismo de…

7 minutos ago

A declaração de Arrascaeta antes de Atlético-MG x Flamengo

O Flamengo encara uma sequência intensa e decisiva na temporada, e a fala de Arrascaeta…

37 minutos ago

AO VIVO! Assista a coletiva de apresentação de Jorge Carrascal no Flamengo

O meio-campista colombiano Jorge Carrascal foi confirmado como novo reforço do Flamengo no domingo (02…

37 minutos ago

O recado de Filipe Luís após o erro de Rossi em Ceará x Flamengo

O Flamengo desperdiçou a chance de ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao…

1 hora ago

Alex Sandro é sincero ao revelar prioridades do Flamengo na temporada

Com calendário apertado e grandes ambições, o Flamengo segue firme em três frentes na temporada…

2 horas ago

Felipe Melo é sincero sobre o Flamengo de Filipe Luís

A sequência de tropeços recentes do Flamengo, incluindo o empate contra o Ceará no último…

2 horas ago