Flamengo

A declaração de Roger Flores direcionada a Wesley, do Flamengo

Roger Flores, o apresentador do programa “Boleiragem”, do SporTV, rasgou elogios ao lateral-direito Wesley pelo crescente desempenho com a camisa do Flamengo. 

Um dos maiores pontos positivos do comando de Filipe Luís à frente do Flamengo foi a efetivação do lateral-direito Wesley. Ele foi crucial para a reta final da Copa do Brasil que resultou no pentacampeonato do Rubro-Negro. O Mais Querido viajou para Belo Horizonte e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Gonzalo Plata.

O apresentador e comentarista Roger Flores falou sobre a melhora que ele deu à equipe.

“Pra mim, a mudança do Filipe Luís que mais causou impacto foi o Wesley. Não só está jogando muito, mas é uma mudança de característica muito grande do Varela pro Wesley. É um cara agudo o tempo todo”, iniciou.

Roger destacou as qualidades de Wesley, citando as opções táticas que o jogador dá durante os jogos. Ele ainda elogiou a capacidade defensiva dele.

“O Wesley é uma flecha, dá opção o tempo todo, ele aparece, desafoga, ele busca a jogada individual, a tabela, infiltração, ele finaliza, ele cruza, participa das jogadas ofensivas… E não deixa o lado desprotegido defensivamente”, analisou.

O comentarista também falou da importância do técnico rubro-negro ter sido lateral e entender as diferenças técnicas dele para Wesley, dando liberdade para ele atuar.

“Isso é óbvio que tem o lado do Filipe Luís. Ele era lateral, tinha como característica a leitura defensiva e deve ter conversado demais com o Wesley. Mas em nenhum momento travou o menino”, finalizou.

Durante o programa, Caio Ribeiro seguiu a mesma linha de Roger Flores. Ele salientou que a entrada do jogador pelo lado do campo com liberdade melhorou o Flamengo.

“Concordo com você. Acho que a entrada do Wesley talvez tenha sido a que mais deu impacto ao jogo do Flamengo”, avaliou Caio.

Marco Menezes

Recent Posts

Roger Guedes no Grêmio? Marcelo Marques faz revelação importante

O Grêmio decidiu apertar o passo nas negociações com Róger Guedes, principal alvo do clube…

28 minutos ago

Jogador europeu entra na mira do Corinthians

O Corinthians está de olho em uma nova peça para o elenco comandado por António…

58 minutos ago

Fluminense encaminha contratação de dois reforços; veja detalhes

O Fluminense se movimenta com intensidade nos bastidores para reforçar o elenco na atual janela…

1 hora ago

Danilo tem retorno previsto ao Flamengo; veja data

A ausência de Danilo no time do Flamengo tem sido sentida, especialmente pelo seu desempenho…

1 hora ago

Nino de volta? Veja a postura do Fluminense sobre a negociação

O Fluminense ainda não desistiu do sonho de repatriar Nino, zagueiro que atualmente defende o…

1 hora ago

Santos acerta rescisão e jogador está de saída

O volante Diego Pituca não é mais jogador do Santos. O clube e o atleta…

2 horas ago