Palmeiras

Dirigente do Palmeiras é sincero ao falar sobre Rony e Zé Rafael

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Paulo Buosi, afastou qualquer especulação em torno das saídas de Rony e Zé Rafael. Ele afirmou que não existe nenhuma negociação envolvendo os jogadores.

Recentemente, cresceram os rumores de que o Palmeiras buscava alternativas para a reformulação do elenco pensando na próxima temporada. O treinador Abel Ferreira se mostrou bastante descontente com a equipe após o empate com o Fortaleza e a derrota para o Corinthians. Os dois resultados diminuíram consideravelmente as chances da equipe ser tricampeã brasileira, conquistando o terceiro título consecutivo.

Nesse sentido, algumas saídas podem acontecer e, segundo o que se especula na imprensa, as bolas da vez são Rony e Zé Rafael, e o Cruzeiro seria o destino dos dois jogadores.

Ambos os jogadores, que antes eram pilares da espinha dorsal do Palmeiras, são reservas e perderam espaço para Flaco López e Aníbal Moreno, respectivamente. O atacante já mostrou insatisfação por não ser tão utilizado, e o meio-campista pediu para ser negociado. 

Mas o vice-presidente de futebol do Alviverde, Paulo Buosi, falou sobre o assunto durante o sorteio do Campeonato Paulista e rechaçou qualquer saída.

Não existe nenhuma negociação tanto do Rony quanto do Zé Rafael. Eles foram muito importantes para a gente nesta trajetória de títulos. Serão importantes neste final de campeonato. Eles têm contrato longo com a gente e são jogadores do Palmeiras -, afirmou o dirigente.

Outro jogador que teve a saída especulada é o camisa 7, Dudu. No entanto, novamente, o dirigente não quis comentar.

Eu não vou comentar sobre nomes de jogadores. Nem saída, nem chegada. O que posso dizer é que o trabalho é diário para melhorar o Palmeiras, valorizando o que a gente tem, um trabalho de longo prazo e, sempre que possível, dentro da responsabilidade, melhorar o elenco -, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

3 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

3 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

4 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

4 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

5 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

5 horas ago