Gabriel Milito durante a partida entre Grêmio e Atlético-MG pelo Brasileirão 2024 (Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético Mineiro foi dominado pelo Flamengo na partida de ontem (13) no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu sair do Maracanã com o empate em 0 a 0, que não beneficia nenhuma das duas equipes no Brasileirão.
Mas, Milito, após o jogo na entrevista coletiva dada aos repórteres, abriu o jogo sobre a oportunidade de enfrentar o Flamengo de Filipe Luís logo após a derrota na final da Copa do Brasil, e ainda destacou que o time é um time muito bem treinado.
Para Milito, o Flamengo foi muito superior na primeira etapa, o que favoreceu o jogo da equipe carioca e prejudicou o Galo:
“Foram dois tempos muito diferentes. No primeiro tempo, um domínio muito grande do Flamengo sobre nós. Tivemos algumas situações contra, inclusiva um pênalti, que Everson uma vez mais foi sensacional”
Milito disse que tem que reconhecer quando é uma equipe bem treinada jogando contra o time dele, e destacou o bom trabalho feito por Felipe Luís no comando do clube carioca:
“Tenho que reconhecer que são uma grande equipe. Que tem grandes jogadores, de muita qualidade, que são bons e tecnicamente são bons, e também são bons em contragolpe, pois tem muita velocidade”, concluiu o técnico do Galo.
Flamengo e Atlético Mineiro retornam a campo em dias diferentes. O Flamengo vai poder aproveitar a parada da Data FIFA para treinar seus jogadores e retornar a campo apenas no dia 20 de novembro para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal.
Já o Atlético Mineiro precisa cumprir uma rodada atrasada contra o Athletico Paranaense que será realizada neste sábado (16).
A CazéTV teria feito uma proposta "agressiva" para contar com Denilson como comentarista. Entretanto, a…
Após a vitória contra o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo volta ao…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, nesta quinta-feira (18 de setembro), no…
Após a Conmebol anular o cartão vermelho de Gonzalo Plata, a vitória do Flamengo por…
A polêmica da expulsão de Gonzalo Plata, revertida pela Conmebol menos de 24 horas após…
Em noite de ida das quartas da Libertadores, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…