Savarino em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Botafogo está vivendo um dos anos mais históricos da sua longa jornada dentro do futebol brasileiro. Finalista e favorito a vencer a Libertadores, também é um dos favoritos a conquistar o Brasileirão.
Isso reflete no apoio do torcedor e na motivação que dá a eles para torcerem. Até os mais novos torcedores do Botafogo viram o clube caindo e subindo da segunda divisão e hoje podem esbanjar a boa equipe montada por John Textor.
Em publicação no Linkedin, o Botafogo compartilhou que em 2024 bateu o recorde histórico de venda de camisas do clube.
O Botafogo confirma que o crescimento de vendas na loja oficial do clube aumentou em 37% com relação aos valores de 2023 e 2024% à média na pré-SAF.
A camisa número 1 do Botafogo, lançada no meio da temporada, foi elogiada internacionalmente ganhando até um prêmio de uniforme mais bonito do mundo em site especializado.
O Botafogo lançou uma campanha de Marketing chamada “presente, passado e futuro”. O uniforme número 1, listrado em preto e branco se remete ao passado. O Número 2, predominantemente preto, se remete ao presente e o branco, 3º uniforme, ao futuro.
Na preparação para a grande final da Libertadores, o Botafogo vai a campo no dia 20 de novembro para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro ainda pelo Brasileirão.
O Botafogo não quer deixar o campeonato de lado e vai com força máxima, até porque, tem grandes chances de ser campeão.
Por enquanto, o Botafogo tem 4 pontos de diferença para o Palmeiras, então, pode se dar ao luxo de perder uma partida ao menos nesse Brasileirão.
O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…
Com a iminente saída de Xabi Alonso rumo ao Real Madrid, o Bayer Leverkusen já…
A estreia de Cleber Xavier como técnico do Santos foi marcada por forte insatisfação de…
O zagueiro Danilo chamou atenção dos torcedores após a vitória do Flamengo por 1 a…
Nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clima é de absoluto sigilo. Com…
Depois de um período sem participações diretas em gols, Guilherme voltou a ser protagonista no…