Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
O Corinthians é um clube que abrange inúmeras modalidades, não apenas o futebol masculino profissional. Tendo isso em vista, a equipe paulista fez uma nova contratação para a sua equipe de eSports, que são, resumidamente, esportes eletrônicos.
O Corinthians anunciou na manhã desta quinta-feira (14) o MC Jotapê como novo reforço da equipe de eSports do clube.
O artista celebrou a paixão pelo Corinthians e comentou estar motivado a representar o clube que ele torce desde criança:
“Após contato via rede social, o convite para integrar a equipe ocorreu de forma oficial. Sou Corinthians desde que me entendo por gente graças à paixão do meu pai. Também sempre enfatizei esse amor. Não pude ser jogador, mas representar o Timão veio de alguma forma na minha vida. Raça, vontade e determinação não irão faltar”, vibra Jotapê.
Nas redes sociais, Mc Jotapê comemorou a oportunidade:
“Jotapê, o primeiro MC da história do Corinthians E–Sports! Venho comunicar a vocês que, de hoje em diante, oficialmente, eu sou um atleta de Freestyle do Corinthians E-Sports. Confesso que assimilar tudo isso está sendo um processo muito louco de ser vivido. Sou corintiano desde que me entendo por gente, graças a paixão do meu pai e também sempre fiz questão de enfatizar esse amor nas ruas. Quando o sonho do futebol foi frustrado, parecia não haver mais maneiras de representar esse clube… mas o Senhor tinha um plano. Eu lhes prometo de antemão: raça, vontade e determinação. E um lembrete: time nenhum é feito por um jogador apenas. Vai Corinthians!”
O Corinthians tem movimentado a área de esportes eletrônicos com o intuito de ser uma potência dentro. Recentemente foi divulgado que o foco são as olimpíadas da modalidade, em 2025.
O Corinthians retorna a campo no próximo dia 20 de novembro para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro de futebol masculino profissional.
Com uma trajetória marcada por títulos expressivos e atuações decisivas, Giorgian De Arrascaeta conquistou um…
Responsável por transformar a ginástica artística do Flamengo em referência nacional, Georgette Vidor deixou oficialmente…
A renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo, inicialmente bem encaminhada, voltou a emperrar…
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente tradicionalmente promovido por Zico, ocorrerá no…
O meia-atacante Jorge Carrascal, que chegou ao Flamengo em agosto e se consolidou rapidamente na…
Responsável pela gestão do futebol do Flamengo em 2025, José Boto sinalizou que sua permanência…