Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Jhon Arias deve viver seus últimos 5 jogos pelo Fluminense nesse Brasileirão e partir rumo a seu novo destino na próxima temporada.
No meio do ano, o jogador recebeu sondagens do Galatasaray, que cobria o pedido pelo Fluminense e ainda ofertava bônus, mas, o clube, na época precisando sair do Z4, disse que só negociaria o jogador a partir de 2025.
Agora, sabendo que dificilmente vai conseguir segurar um dos seus principais jogadores na temporada, o Fluminense ouve os últimos pedidos de Arias no Tricolor.
Outro clube que surgiu como possível interessado no Arias é o Cruzeiro, e, o que dizem os especialistas, é que o jogador estaria interessado em jogar pela Raposa por não ter ficado contente com a não negociação com o Galatasaray no meio do ano.
O Fluminense não pretende negociar Arias para o futebol brasileiro, mas, talvez a vontade de jogador em se transferir prevaleça sobre o desejo do Fluminense.
Jhon Arias tem sido um dos principais nomes do Fluminense nesse ano e ganhado destaque por suas inúmeras atuações boas.
O Fluminense vivia um drama na zona de rebaixamento durante a Copa América, e ao retornar da seleção Colombiana, Arias ajudou o Tricolor a sair dessa situação.
Até o momento, Arias completou 48 jogos pelo Fluminense, com 14 gols, 8 assistências e 9 cartões amarelos. São 4.117 minutos jogados pelo tricolor carioca.
O próximo jogo do Fluminense será contra o Fortaleza no dia 22 de novembro no Maracanã válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O tricolor precisa vencer para continuar fugindo do rebaixamento.
Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…
A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…
A campanha consistente do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2025 começa a refletir também nos…
Logo em sua primeira coletiva após estrear com a camisa do Flamengo, Samuel Lino chamou…
Durante a apresentação oficial do atacante Samuel Lino, o diretor de futebol do Flamengo, José…
A transferência de Wesley para a Roma, por impressionantes R$ 163 milhões, segue repercutindo dentro…