Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
O Ganso deu um verdadeiro susto na torcida do Fluminense com uma mensagem enigmática publicada nas redes sociais do clube, mas, seu filho tratou de explicar toda a situação.
Ganso publicou uma foto com a camisa do Fluminense, sem legenda e em preto e branco. A foto deixou os torcedores do Fluminense com medo de uma possível saída do Ganso do Tricolor.
Mas, o filho do jogador, que joga justamente na base do Fluminense, publicou no Instagram que o pai nunca usa legenda em suas fotos.
Ainda segundo ele, está tudo normal e não tem nada a ver sobre uma possível saída do jogador do Fluminense nessa temporada.
O Ganso soma números positivos na temporada e é um dos principais jogadores do Fluminense atuando.
São 50 jogos até o momento com 9 assistências e 4 gols. 17 cartões amarelos, nenhum vermelho e um total de 3.625 minutos jogados pelo tricolor.
O Fluminense retorna a campo no próximo dia 22 de novembro para enfrentar a equipe do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor não vence há 3 jogos e quer voltar a ter uma boa sequência de partidas e pontos para conseguir fugir de vez do rebaixamento.
Atualmente o Fluminense está em 14º colocado com 37 pontos, mas, é a mesma pontuação de Criciúma e Juventude, ambos atrás dele e abrindo a fila fora do Z4.
Bragantino, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, está com 36 pontos, ou seja, em caso de vitória dessas três equipes e derrota do Fluminense, o Tricolor pode retornar para a zona de rebaixamento.
Já o Fortaleza está em 3º colocado com 1 ponto atrás do Palmeiras, quer vencer e conseguir ainda buscar o título. Matematicamente é possível.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…