Talles Magno ergue a mão para o céu após marcar seu primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
O Corinthians está explorando opções para garantir a permanência de Talles Magno, atualmente emprestado até o meio de 2025. O atacante, que pertence ao Grupo City e está no clube paulista desde o início da temporada, tem uma opção de compra estipulada em 13,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 78 milhões), um valor considerado elevado pela diretoria do Timão.
Apesar do alto custo, Talles Magno demonstrou o desejo de permanecer no Corinthians. O empresário do jogador, Carlos Leite, está trabalhando para tentar ampliar o contrato e viabilizar a permanência do atacante no clube.
O jogador, que foi adquirido pelo New York City por cerca de R$ 60 milhões em 2021, tem vínculo com o time norte-americano até o final de 2026. Sua vontade de retornar ao Brasil e jogar pelo Corinthians tem sido um fator importante nas negociações, que começaram a avançar nas últimas duas semanas.
A chegada de Talles Magno ao Corinthians ajudou a reforçar um setor que era visto como carente, o ataque.
Revelado pelo Vasco, Talles Magno fez parte da equipe campeã do Mundial Sub-17 em 2019 com a seleção brasileira e tem sido alvo de interesse de outros clubes, incluindo o Atlético-MG e o próprio Vasco.
O Corinthians, no entanto, mantém conversas para tentar assegurar a permanência do atacante e fortalecer seu elenco para 2025.
O Timão volta a campo no próximo dia 20 de novembro, na Neo Quimica Arena, contra o Cruzeiro, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alvinegro ocupa á 11° colocação com 41 pontos, cinco pontos a mais do que o Red Bull Bragantino que abre a zona de rebaixamento.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…