Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
Na última terça-feira (12), aconteceu o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2025 e Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, foi quem representou o clube no evento. Buosi comentou sobre as especulações que surgiram sobre saídas de jogadores do clube.
Recentemente, os nomes do volante Zé Rafael e do atacante Rony começaram a serem ventilados no Cruzeiro para a temporada de 2025. No entanto, Paulo Buosi disse que não existe nenhum movimento para as saídas destes jogadores.
“Não existe nenhuma negociação tanto do Rony quanto do Zé Rafael. Eles foram muito importantes para a gente nesta trajetória de títulos. Serão importantes neste final de campeonato. Eles têm contrato longo com a gente e são jogadores do Palmeiras”, disse Buosi.
Outro jogador que tem seu nome frequentemente vinculado a outras equipes é o atacante Dudu, que inclusive quase reforçou o Cruzeiro na última janela de transferências. Paulo Buosi também negou e disse que não existe a possibilidade do jogador deixar o clube neste momento. Dudu possui vínculo com o clube alviverde até o final de 2025.
O vice-presidente do Palmeiras também evitou falar sobre reforços e nomes que o clube analisa no mercado. Vale lembrar que o Palmeiras tentou a contratação de Gabigol e chegou a sondar Gabriel Jesus, atacante revelado pelo clube e que hoje atua no Arsenal.
“Eu não vou comentar sobre nomes de jogadores. Nem saída, nem chegada. O que posso dizer é que o trabalho é diário para melhorar o Palmeiras, valorizando o que a gente tem, um trabalho de longo prazo e, sempre que possível, dentro da responsabilidade, melhorar o elenco”, comentou Paulo Buosi, que continuou:
“Às vezes falam de ser mais ou menos agressivo. Trouxemos um jogador que depois de vir para o Palmeiras se tornou titular da seleção colombiana, que é o Richard Ríos. Às vezes a contratação tem um peso e pode virar outra coisa. Acreditamos muito no nosso trabalho, no departamento de futebol. Vamos continuar melhorando o elenco, mas com responsabilidade. A gente não vende o futuro para ter o presente de glórias. Queremos um clube responsável e estabilizado durante um tempo longo”, finalizou.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…