Grêmio

Vídeo: a declaração de Braithwaite direcionada a Geromel, do Grêmio

Dinamarquês no Imortal!

Sem dúvida, o dinamarquês Martin Braithwaite foi a grande contratação do Grêmio em 2025, que impactou o futebol brasileiro. Talvez em termos de surpresa, ela só ficou atrás da chegada de Memphis Depay no Corinthians.

O centroavante foi anunciado no final de julho, assinando contrato até a metade de 2026 com o objetivo de ser o substituto de Luis Suárez, que deixou o Tricolor de Porto Alegre no fim de 2023.

Um dos grandes nomes da Seleção Dinamarquesa nos últimos anos, e com passagem marcante pelo Barcelona, tem até o presente momento 15 partidas disputadas pelo Rei de Copas, com seis gols marcados, além de ter anotado duas assistências.

Em meio a tantas indefinições sobre o elenco do Imortal para 2025, como possivelmente a troca no comando técnico de Renato Gaúcho para Tite, além de jogadores saindo e a busca da diretoria por reforços, o dinamarquês pode ser uma grande arma para o time no ano que vem.

Atacante se manifesta sobre Geromel

Uma saída confirmada é a de um ídolo da história do Grêmio. O zagueiro Pedro Geromel, que tem 15 títulos pelo Clube Gaúcho, inclusive a emblemática conquista na Copa Libertadores de 2017, vai se aposentar ao fim da temporada.

Inclusive, Braithwaite acabou comentando um pouco sobre não ter mais no dia a dia o defensor que foi convocado pelo próprio Tite para ser um dos zagueiros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 em que o Brasil foi eliminado nas quartas de final para a Bélgica.

A verdade é que temos um grupo muito bom. Geromel é uma pessoa legal, estou triste que não vai seguir porque é muito bom jogador e uma pessoa incrível”, afirmou o centroavante, falando em português.

Confira a declaração do atacante!

Thomas Lagoa

Recent Posts

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

7 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

41 minutos ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

48 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

3 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

5 horas ago