Corinthians

Adeus Corinthians! Bragantino acerta contratação de reforço

O Timão tem mais uma baixa para a próxima temporada com a saída da lateral-direita Carol Tavares.. Com contrato apenas até o final desta temporada, ela vai fechar com o Red Bull Bragantino.

Carol conviveu com muita concorrência pelo lado esquerdo de defesa do Corinthians e decidiu mudar de ares. Com Isabela, Paulinha e Letícia Santos para compor o setor, Carol disputou apenas 13 jogos em 2024 e foi titular em apenas 6 deles. 

Com poucas oportunidades e com o contrato se encerrando em dezembro, ela optou pelo Red Bull Bragantino para dar sequência à carreira. A lateral-direita de 29 anos se torna a quarta saída confirmada do Alvinegro para o ano que vem. Ela se soma a Isabella, lateral titular durante 2024 que fechou com o Cruzeiro, a Mary Camilo, goleira que deve ir para fora do país, e Millene, atacante que vai para a Ferroviária.

O Corinthians Feminino pode perder ainda mais jogadoras com as indefinições acerca das permanências de Duda Mineira, Ellen, Fernanda, Gabi Portilho, Jennifer, Ju Ferreira, Vic Albuquerque, e Yasmin. Mas, por sua vez, acertou o primeiro reforço para a próxima temporada. 

Corinthians fecha com joia das seleções de base

As Brabas acertaram a aquisição em definitivo da jovem atacante Jhonson, de 19 anos, que estava emprestada pelo Toledo, do Paraná, e que brilhou pela Seleção Brasileira na conquista do Mundial Feminino sub-17, disputado em 2022. Os valores da negociação não foram revelados pelo Alvinegro.

Ela é tida como uma das maiores joias do futebol brasileiro, mas conviveu com um 2024 repleto de lesões. Por isso, pouco pode atuar e só entrou em campo 4 vezes. Uma vez em um jogo do Campeonato Brasileiro sub-20 e outras 3 vezes pelo Campeonato Paulista. Apesar das poucas oportunidades, anotou quatro gols nas três partidas que disputou no estadual.

Marco Menezes

Recent Posts

Libertadores: veja o retrospecto do Flamengo contra times argentinos

Classificado às quartas de final da Libertadores 2025, o Flamengo enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira…

16 minutos ago

Relembre como foi a última vitória do Flamengo contra o Estudiantes

Flamengo e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (18 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília),…

46 minutos ago

André Rizek faz críticas envolvendo à torcida do Flamengo

André Rizek voltou a debater o tratamento da mídia ao Flamengo no Charla Podcast. A…

1 hora ago

Arrascaeta é sincero sobre atual momento do Flamengo

Vivendo fase artilheira, Arrascaeta celebrou os ‘tabus’ quebrados pelo Flamengo em 2025. A fala ocorreu…

2 horas ago

A declaração de Van Dijk, do Liverpool, direiconada ao Flamengo

A repercussão das palavras de Virgil van Dijk sobre a torcida do Flamengo ganhou destaque…

2 horas ago

Ídolo do São Paulo projeta como o Flamengo vai encerrar o Brasileirão

Às vésperas de Flamengo x Estudiantes, ida das quartas da Libertadores, o debate sobre o…

4 horas ago