Abel Ferreira é fotografado passando instruções durante um jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Palmeiras venceu o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, com uma grande atuação do jovem atacante de 17 anos, Estêvão, o que garantiu uma aproximação ao líder Botafogo.
O Alviverde recebeu o Imortal pela 33ª rodada do Brasileirão, na sexta-feira (8/11), no Estádio Allianz Parque, e venceu por 1 a 0, com gol de Estêvão, antes da parada para a Data Fifa e os compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Com a vitória, o time comandado por Abel Ferreira chegou aos 64 pontos e se aproveitou do tropeço do Botafogo. O Alvinegro recebeu o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos, e não conseguiu movimentar o placar, empatando em 0 a 0 com o Dourado. Assim, somou apenas um ponto na tabela e viu o Palestra encurtar a distância para 4 pontos.
Após o fim da parada para a Data FIFA, o Palmeiras viaja a Salvador para enfrentar a equipe do treinador Rogério Ceni, com a expectativa de encurtar ainda mais a distância para o líder.
A partida válida pela 34ª rodada da competição, acontece na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (20/11), às 18 horas, com um adversário bastante pressionado.
O treinador tem convivido com as críticas e vaias dos torcedores pelo mau desempenho dos baianos no campeonato. São cinco jogos seguidos sem conquistar uma vitória, com quatro derrotas e um empate. Nesta sequência negativa, o time perdeu para Flamengo, Vasco, São Paulo e Juventude, enquanto empatou com o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão.
O tom do descontentamento subiu no início do mês, quando torcedores penduraram uma faixa com os dizeres “Ceni Burro e time covarde” em um viaduto de uma das principais avenidas de Salvador, além de um boneco pendurado com a foto de Rogério Ceni.
A união do elenco do Cruzeiro foi tema de uma recente entrevista com o técnico…
A especulação sobre o futuro de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, em relação à…
O Flamengo avançou na Copa do Brasil com uma vitória apertada de 1 a 0…
Na última quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Vila Nova por 2 a 0, pela Copa…
O zagueiro do Vasco, Capasso, tem sido alvo de interesse de clubes internacionais, mas recusou…
O Corinthians começou sua trajetória sob o comando de Dorival Jr com uma vitória importante…