Botafogo

Vídeo: Marlon Freitas, do Botafogo, se emociona ao falar sobre assunto sensível

Fogão joga pela história na Libertadores!

A decisão da Copa Libertadores está em contagem regressiva. No dia 30 de novembro, o Estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, vai ser o palco da grande final entre os brasileiros Atlético Mineiro e Botafogo.

No caso dos cariocas, esse seria o maior título da competição continental. O Glorioso é um dos times brasileiros que ainda não conquistou a Libertadores, o que deixa os torcedores ainda mais nervosos, pois a história pode ser feita pelos lados de General Severiano.

Inclusive, o dono da SAF botafoguense, John Textor, comentou sobre esse momento histórico do Fogão: “Estou muito animado. Eu costumava viajar para a Argentina quando era mais novo, não pelo futebol, mas para jogar golfe. É um lindo país, com pessoas incríveis. Para mim é maravilhoso termos essa chance mais cedo do que esperávamos, com o Botafogo podendo fazer algo tão especial em Buenos Aires”, começou o empresário.

Ele foi além: “Os argentinos são grandes torcedores e apoiadores do futebol. É uma grande oportunidade que temos, espero que nosso time faça o melhor para viver esse momento à altura”, concluiu.

Marlon Freitas abre o coração

Inclusive, falando da final da competição, o perfil oficial da Copa Libertadores da América divulgou uma entrevista com o meio-campista Marlon Freitas, do Glorioso, que foi pra lá de emocionante.

O volante abriu seu coração e se emocionou ao falar de seu pai e sobre quando perdeu ele. Ele ainda conta que seu progenitor foi uma das pessoas que mais apoiou sua carreira e foi determinante para que ele se tornasse profissional.

A imagem que eu tenho do meu pai é uma imagem alegre, de um cara que apostou muito para eu estar aqui. Esse sonho não é só meu. Esse sonho é dele também”, afirmou Marlon Freitas em um trecho de seu desabafo.

Confira o vídeo na íntegra!

Thomas Lagoa

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

9 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

9 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

9 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

9 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

9 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

10 horas ago