Atlético-MG

Vídeo: Deyverson é sincero ao comparar Hulk ou Paulinho

Durante uma dinâmica promovida pela Copa Libertadores, o atacante Deyverson, do Atlético Mineiro, não hesitou em fazer comparações ousadas. Ao ser colocado para escolher entre grandes craques do futebol brasileiro, como Pedro e Gabriel Barbosa, o polêmico atacante optou por destacar os companheiros de equipe, Hulk e Paulinho. 

A decisão surpreendeu muitos torcedores e gerou debate nas redes sociais, mas a sinceridade de Deyverson é o que chama a atenção.

Hulk e Paulinho: superiores a estrelas da Seleção?

Na opinião de Deyverson, Hulk e Paulinho estão acima de nomes de peso do futebol nacional, incluindo ídolos como Pedro, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras. 

Além disso, o atacante ressaltou que aprende muito diariamente com os dois jogadores do Atlético. Ele mencionou que, apesar de sentir dúvida em algumas escolhas, sua preferência pela dupla do Galo é clara.

“Para mim, eles estão acima. Estou aprendendo muito com esses caras. São referências e fazem a diferença em campo”, destacou Deyverson.

Vale destacar que, em comparação com outros atacantes brasileiros, Paulinho e Hulk apresentaram atuações de alto nível, especialmente na Copa Libertadores. 

Isso porque a dupla foi fundamental na classificação do Atlético para a final do torneio, com gols decisivos e um entrosamento impressionante. Portanto, é compreensível por que Deyverson vê os colegas como superiores.

Comparações polêmicas

Deyverson foi convidado a opinar sobre jogadores como Igor Jesus (Botafogo), Calleri (São Paulo), Estevão (Palmeiras) e Cano (Fluminense), além dos astros do Flamengo, Pedro e Gabriel Barbosa. Contudo, ele deixou claro que, na sua visão, Hulk e Paulinho se destacam pela consistência e liderança em momentos decisivos. Assista o vídeo onde Deyverson faz as escolhas entre os jogadores:

Dessa maneira, a escolha de Deyverson mostra não apenas sua admiração pelos companheiros, mas também o nível de confiança que ele deposita na dupla do Atlético. 

Mas, na final da Copa do Brasil, quem se saiu melhor foi o ataque do Flamengo liderado por Gabigol que marcou 2 dos 3 gols do Flamengo na vitória por 3×1 em cima do Galo, no jogo de ida, no Maracanã.

Inclusive, Gabigol está na seleção da Copa do Brasil ao lado de Vegetti do Vasco da Gama.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

6 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

6 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

8 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

8 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

10 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

11 horas ago