Otero pelo Santos (Foto: Divulgação/Santos)
O meia venezuelano Otero, um dos principais destaques do Santos FC na campanha vitoriosa da Série B, voltou a chamar a atenção dos torcedores. Isso porque, o jogador aproveitou o título garantido pelo clube para mandar um recado especial para Neymar, ídolo santista.
Além disso, Otero reforçou o desejo de continuar no clube em 2025, mas afirmou que a renovação ainda não está garantida.
Durante uma entrevista após a conquista do título, Otero surpreendeu ao fazer um apelo direto ao craque Neymar: “Ney, por favor, volta!”.
Ainda, o jogador afirmou que seria um sonho disputar a Série A com o Santos, vestindo a camisa que já pertenceu a grandes nomes do futebol, como Pelé e o próprio Neymar.
Vale destacar que o Santos garantiu o título da Série B de forma antecipada, demonstrando a força de seu elenco e a determinação de retornar à elite do futebol brasileiro.
O Santos entrou em campo contra o CRB já com o título assegurado, após os resultados da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dessa maneira, a derrota por 2 a 0 para o time alagoano não ofuscou a festa da torcida santista, que lotou a Vila Viva Sorte para comemorar o retorno à Série A. Sendo assim, o clima foi de celebração, mesmo com o placar adverso.
Cabe ressaltar que o último compromisso do Peixe na competição será diante do Sport, na Ilha do Retiro, onde o clube encerrará oficialmente sua campanha de 2024.
O contrato de Otero está próximo do fim, e a renovação ainda não foi definida. O jogador expressou sua vontade de continuar no clube em 2025, especialmente para disputar a Série A com o time.
Desse jeito, a torcida aguarda ansiosa por uma definição, torcendo para que o meia siga no elenco e contribua na próxima temporada.
O empate em 1 a 1 entre Flamengo e Grêmio, no domingo (31), reacendeu o…
O Flamengo e o Grêmio se enfrentaram no domingo (31 de agosto) no Maracanã em…
No fechamento da janela europeia, o mercado de transferências registrou movimentos intensos envolvendo nomes conhecidos…
O sonho de todo jogador de futebol é defender as cores da Seleção Brasileira, e…
O Corinthians tem buscado alternativas para ampliar os valores de seu patrocínio máster. A diretoria…
No domingo (31), no Maracanã, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Grêmio…