Atlético-MG

A declaração de Igor Gomes sobre final entre Atlético-MG x Botafogo

Equipes se enfrentam pela decisão da Libertadores

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro pela final da Conmebol Libertadores de 2024. O meio-campista Igor Gomes, do Galo, comentou sobe o duelo e disse que o título será “um divisor de águas”.

Desde que o Atlético-MG perdeu a Copa do Brasil para o Flamengo, o time não vem tendo uma fase muito boa. No último sábado (16), o Galo foi derrotado pelo Athletico-PR na Ligga Arena, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, aumentando assim a distância para uma vaga na próxima Libertadores. A melhor chance do clube mineiro é justamente ganhando a competição esse ano.

Após o término do jogo em Curitiba, o meio-campista Igor Gomes falou sobre a grande final da Conmebol Libertadores diante do Botafogo e fez sua projeção sobre o duelo, mas fazendo um alerta. O jogador iniciou dizendo: “O título vai ser um divisor de águas de como vai ser nossa temporada”.

Sabemos que tem vários fatores que influenciam e que não deveriam influenciar. (…) Vamos ajustar as pequenas coisas, os pequenos detalhes. Temos um jogo importante agora na quarta-feira que será o começo da final”, disse se referindo ao confronto pelo Brasileirão.

Como já comentou Igor Gomes, Atlético e Botafogo duelam pelo Brasileirão antes da final da Libertadores, fazendo com que a partida seja uma prévia do duelo decisivo. O jogo será nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Independência, mas sem público, por conta do ocorrido na Arena MRV na final da Copa do Brasil.

Já a final da Conmebol Libertadores acontecerá no dia 30 de novembro (sábado), ás 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núnez, a casa do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina.

André Serra

Recent Posts

O Flamengo consegue furar a defesa do Atlético‑MG e chegar aos quartos de final da Taça do Brasil?

O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…

2 horas ago

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

16 horas ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

17 horas ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

21 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

21 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

22 horas ago