Celebridades

Cicinho crava onde Neymar vai jogar em 2025

Cícero João de Cézare, mais conhecido como Cicinho, é atualmente um comentarista e ex-jogador de futebol que atuava como lateral-direito e, ao comentar sobre Neymar, foi bastante preciso.

Não retornará tão cedo

Logo no começo do bate-papo, Cicinho diz que o atleta não retornará tão cedo para algum clube que seja daqui do Brasil.

E vale destacar que nesse tempo o atleta já foi cogitado em mais dois times brasileiros, sendo eles o Palmeiras e o Botafogo, que logo os dirigentes já descartaram querer Neymar em seus clubes.

O Peixe já mantém uma grande esperança

E para que você entenda, nas últimas semanas, a possibilidade de que Neymar do Al-Hilal voltasse para o Santos, clube que o projetou para o futebol, ganhou ainda mais força nos bastidores.

Apesar de tudo ainda ser uma hipótese, a diretoria do Peixe já mantém uma grande esperança em ter o seu craque vestindo o manto alvinegro na temporada 2025.

Cicinho foi bastante pessimista

Porém, no Arena SBT, que passou nesta segunda-feira (18), o ex-lateral do São Paulo, Cicinho, foi bastante pessimista quando respondeu à pergunta feita pelo apresentador do programa, Cleber Machado.

“Cicinho, o Neymar vai voltar ao Brasil?”, questionou o narrador.

“Não. Eu acho que ele pode voltar antes, mas tão breve assim não acredito, não”, opinou o ídolo são-paulino.

Diz somente voltar com uma condição

Estando atualmente em um tratamento de uma nova lesão, Neymar teria escolhido o Santos como um ‘plano A’, caso decida voltar para o futebol brasileiro na próxima temporada.

Contudo, o jogador de 32 anos diz somente voltar com a condição de poder se tornar um Sócio Majoritário do clube paulista.

“O Neymar condicionou, topa sua ida para o Santos, mas ele também quer comprar o Santos. Com a sua presença, atrairia jogadores, investimentos, patrocínio. Acho que seria algo bastante barulhento”, afirmou Jorge Nicola, no Os Donos da Bola.

O empresário do jogador negou

Ainda segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, já até existe um acordo alinhado entre a diretoria do Santos e Neymar.

Que, além de uma rescisão que precisa ser discutida com o clube árabe, o empresário do jogador negou que tenha veracidade essa informação.

Emilly Lima

Recent Posts

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

30 minutos ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

4 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

4 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

4 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

4 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

5 horas ago