Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
Corinthians e Cruzeiro, na Neo Química Arena na próxima quarta-feira (20) às 11 horas da manhã, será marcado por uma estreia vindo da parte da equipe paulista.
A equipe do Corinthians usará, pela primeira vez, o terceiro uniforme do clube para essa temporada. A camisa é listrada preta e branca com listras grossas, das duas cores, com o símbolo da Nike na vertical.
A camiseta representa a luta antirracista promovida pelo Corinthians, bem como os uniformes 1 e 2 dessa temporada. A camiseta foi lançada em agosto e foi utilizada desde então, até o momento, apenas pela equipe profissional feminina do Corinthians.
Corinthians e Cruzeiro duelam nesta quarta-feira (20/11), às 11h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o 11° colocado e conseguiu abrir quatro pontos de diferença para a zona de rebaixamento.
Mais do que isso, começou a sonhar com uma vaga entre os sete primeiros colocados e disputar a Libertadores. G-7 que quem abre é justamente a Raposa, com 47 pontos, mas que está com a cabeça na final da Copa Sul-Americana, no próximo final de semana. A partida terá transmissão do Premiere.
Cruzeiro terá um time bastante alternativo na Neo Química Arena. Afinal, a equipe concentra todas as suas atenções na final da Copa Sul-Americana, contra o Racing, da Argentina, no próximo final de semana. Assim, o técnico Fernando Diniz deve colocar uma equipe com várias mudanças.
O Timão tem grandes dúvidas no setor defensivo. Isso porque Félix Torres e José Martínez estão com suas respectivas seleções nesta Data-Fifa e não vão voltar a tempo. Além disso, Cacá e André Ramalho passaram a última semana no departamento médico e são dúvidas. A expectativa é que um destes dois nomes volte para atuar contra o Cruzeiro e fazer parceria com Gustavo Henrique. Caso nenhum tenha condições, o técnico Ramón Díaz deve improvisar Raniele no setor ou apostar no garoto Renato, do Sub-20.
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…
A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…
A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio, intensificou o…
O empate entre Flamengo e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, gerou diversas análises e debates.…
O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…