Fluminense

Ex-técnico do Flamengo manda recado para Ganso, do Fluminense

Está nítido que a atual equipe do Fluminense infelizmente não está vivendo uma grande temporada no ano de 2024.

Pois a equipe carioca já está fora de todas as copas, e no único campeonato que está sendo disputado, o Tricolor das Laranjeiras está lutando a cada rodada para se manter fora da zona de rebaixamento.

Paulo Henrique Ganso vem sendo um grande destaque

Mas ainda assim, o meio-campista de 35 anos, Paulo Henrique Ganso, vem como um grande destaque, sendo felizmente de uma forma positiva para o clube carioca.

Até porque o meia tem se destacado pela sua habilidade excepcional para criar boas jogadas para os seus colegas do clube carioca.

E por ainda fazer grandes assistências em toda a temporada deste ano, assim, sendo um pilar ofensivo essencial para o sucesso do clube.

Como, por exemplo, em uma partida do Fluminense contra o Flamengo em um clássico carioca, quando Ganso construiu a jogada dos dois gols que culminaram na vitória tricolor por 2 a 0. 

Mais antigo do elenco

Onde vale ressaltar que atualmente Ganso é o jogador mais antigo que compõe o atual elenco do Fluminense.

Pois o jogador já está no clube carioca desde 2019, assim, atualmente, já pode somar 5 anos contribuindo com a equipe do Fluminense.

Assim, em todos esses anos, Ganso já conquistou o total de uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas. 

Luxemburgo elogia o camisa 10 do Fluminense

Vanderlei Luxemburgo (Photo by VCG/VCG via Getty Images)

Vanderlei Luxemburgo, técnico com mais títulos do Brasileirão que atualmente se encontra sem clube, deu uma entrevista ao Resenha ESPN na última sexta-feira (15).

Onde nesta entrevista o treinador Vanderlei Luxemburgo não poupou seus elogios ao meio-campista do Time de Guerreiros.

“Paulo Henrique Ganso, cara, não dê espaço para ele. Só precisa de três metros. Ele é craque. Vê jogadas ali perto da área que ninguém consegue ver, somente os jogadores diferenciados”, disse Luxemburgo.

Próximos jogos do Fluminense

  • Fortaleza (em casa): 22/11, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (em casa): 26/11, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (fora de casa): 01/12, 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
Emilly Lima

Recent Posts

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

2 minutos ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

17 minutos ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

32 minutos ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

47 minutos ago

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores; veja

A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…

1 hora ago

Veja o que falta para o Flamengo concluir a renovação de Arrascaeta

A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…

1 hora ago