Corinthians

Dirigente do Corinthians é sincero ao falar sobre Sérgio Ramos

Embora 2024 ainda esteja longe de acabar, no Corinthians, o planejamento para a próxima temporada já está em andamento. Um dos assuntos mais comentados nos bastidores do clube é a possível contratação de Sergio Ramos, zagueiro espanhol de renome mundial.

 Contudo, apesar do burburinho, o executivo de futebol Fabinho Soldado foi cauteloso e preferiu não se aprofundar nas especulações, mantendo o foco nas questões atuais do time.

O que disse Fabinho Soldado sobre Sergio Ramos?

Durante uma conversa com a imprensa na zona mista da Neo Química Arena, Fabinho Soldado se mostrou evasivo ao comentar sobre a possível chegada de Sergio Ramos. 

“Você não vai conseguir me pegar nisso. Quanto a chegadas e saídas, temos falado que é um processo que temos que esperar finalizar o campeonato”, afirmou, destacando que ainda há muito a ser decidido antes de janeiro. 

Segundo ele, o trabalho da diretoria está concentrado nas questões da temporada atual, e qualquer discussão sobre contratações será tratada internamente após o término do Campeonato Brasileiro.

“É evidente que as conversas preliminares já existem com a comissão técnica para entender quais serão as possíveis carências, quais são as posições, mas como ainda estamos focados na competição – conseguimos um resultado difícil, sabíamos que seria um jogo difícil”, completou Fabinho.

Sergio Ramos e a atual zaga do Corinthians

O nome de Sergio Ramos se tornou cada vez mais especulado após o Corinthians revelar que iniciou negociações com o jogador de 38 anos ainda em setembro. No entanto, as conversas não evoluíram, principalmente devido à falta de tempo para concluir o acordo. 

Por outro lado, o interesse da torcida segue alto, com muitos acreditando que o clube poderá retomar as negociações no início de 2025.

Vale destacar que a zaga é um setor que ainda carece de reforços. O técnico Ramón Díaz tem à disposição jogadores como André Ramalho, Cacá, Félix Torres e Gustavo Henrique para a defesa, mas ainda enfrenta dificuldades, como o afastamento de Caetano e o empréstimo de João Pedro Tchoca ao Ceará.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Flamengo: esse foi o recado de Filipe Luís após o jogo da Copa Libertadores

Na última quinta-feira (18 de setembro), no Maracanã, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…

2 minutos ago

José Boto dá forte declaração após o jogo entre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…

10 minutos ago

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

8 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

9 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

12 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

13 horas ago