Fluminense

Fluminense toma atitude para ajudar sua própria torcida

Buscando o apoio do torcedor, o Fluminense colocou os ingressos para o jogo contra o Fortaleza a preço promocional. As entradas para o setor norte foram colocadas a 5 reais, na expectativa de lotar o Maracanã.

O Fluminense vive uma temporada conturbada, um ano depois de ter sido campeão da Copa Libertadores da América. Brigando contra o rebaixamento para a segunda divisão desde o início do Brasileirão, a equipe comandada por Mano Menezes tenta buscar o apoio do torcedor nessa reta final.

Por isso, a diretoria colocou as entradas para o jogo contra o Fortaleza a 5 reais, no setor norte. O Tricolor enfrenta o Laion no Maracanã, na próxima sexta-feira (22/11), pela 34ª rodada da competição, e precisa da vitória para não se complicar ainda mais.

Na 15ª posição e com 37 pontos, o time carioca está apenas um ponto acima do primeiro time na zona de descenso, o Juventude. Com 19 mil ingressos vendidos, com expectativa de casa cheia, se apoia no bom desempenho quando joga com público acima dos 40 mil torcedores presentes.

O aproveitamento da equipe é de 79% quando está jogando no estádio e o público é acima deste número, no Maracanã. O levantamento, no entanto, não leva em consideração os clássicos cariocas. Em 58 jogos, foram 41 vitórias, 14 empates e apenas 3 derrotas.

Para o confronto, Mano Menezes pode ter a volta do meia-atacante colombiano, Jhon Arias. O jogador está servindo a Seleção Colombiana e participou dos dois jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. 

Ele foi titular nas duas partidas. Na derrota para o Uruguai, por 3 a 2, e na derrota para o Equador, por 1 a 0. Ele deve retornar ao Brasil nesta quarta-feira (21/11) e se apresentar ao elenco, para análise técnica e entender se ele poderá ir para o confronto contra o Fortaleza.

Marco Menezes

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

3 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

3 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

4 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

4 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

4 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

4 horas ago