Cruzeiro

A declaração de Alexandre Mattos sobre a final da Copa Sul-Americana

Alexandre Mattos, o CEO do Cruzeiro, concedeu uma entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, onde disse que a final da Copa Sul-Americana contra o Racing será “dificílima”.

Com a partida sendo agendada para o próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Chegou à decisão por uma somatória de fatores

Mattos, na entrevista, ainda afirmou que a Raposa chegou à decisão sendo por uma somatória de fatores, onde ainda citou o respeito do Boca Juniors.

Mencionando um confronto pelas oitavas de final, e destacou que a adaptação dos jogadores após as mudanças promovidas na comissão técnica.

“O Cruzeiro conseguiu chegar com muitas mudanças, é difícil quando você muda muito, com o campeonato já andando, acho que pesou muito a camisa, a história, a tradição”, disse Mattos.

“Quando o Cruzeiro foi jogar com o Boca, o Boca olhou para o Cruzeiro (e disse): ‘É o Cruzeiro, bicampeão da Libertadores’. Acho que são vários fatores que fizeram a gente chegar à final”, completou.

“É uma final dificílima, não dá para prever o que vai acontecer. Sempre, quando é um jogo, é muito difícil, mas acho que o Cruzeiro vem com tudo de melhor e toda estrutura para tentar fazer acontecer, que é o sonho de todos nós”, acrescentou.

Ainda elogiou a gestão de Pedro Lourenço

O CEO do Cruzeiro, Mattos, ainda elogiou a gestão de Pedro Lourenço, de 68 anos, o empresário que o contratou para poder trabalhar no Cruzeiro.

“Tudo que foi feito aqui foi porque o Pedrinho trouxe a credibilidade, o Cruzeiro precisava de uma credibilidade do tamanho do Pedro Lourenço. E, a partir daí, houve muito trabalho dos profissionais, dos atletas, da comissão técnica, de todos nós”, afirmou.

Próximos jogos do Cruzeiro

  • Racing (não tem mando de campo) – 23/11, às 17h (horário de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana – FINAL
  • Grêmio (em casa) – 27/11, às 21h (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
  • Red Bull Bragantino (em casa) – 1°/12, às 18h30 (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
Emilly Lima

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago