Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Alexandre Mattos, o CEO do Cruzeiro, concedeu uma entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, onde disse que a final da Copa Sul-Americana contra o Racing será “dificílima”.
Com a partida sendo agendada para o próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Mattos, na entrevista, ainda afirmou que a Raposa chegou à decisão sendo por uma somatória de fatores, onde ainda citou o respeito do Boca Juniors.
Mencionando um confronto pelas oitavas de final, e destacou que a adaptação dos jogadores após as mudanças promovidas na comissão técnica.
“O Cruzeiro conseguiu chegar com muitas mudanças, é difícil quando você muda muito, com o campeonato já andando, acho que pesou muito a camisa, a história, a tradição”, disse Mattos.
“Quando o Cruzeiro foi jogar com o Boca, o Boca olhou para o Cruzeiro (e disse): ‘É o Cruzeiro, bicampeão da Libertadores’. Acho que são vários fatores que fizeram a gente chegar à final”, completou.
“É uma final dificílima, não dá para prever o que vai acontecer. Sempre, quando é um jogo, é muito difícil, mas acho que o Cruzeiro vem com tudo de melhor e toda estrutura para tentar fazer acontecer, que é o sonho de todos nós”, acrescentou.
O CEO do Cruzeiro, Mattos, ainda elogiou a gestão de Pedro Lourenço, de 68 anos, o empresário que o contratou para poder trabalhar no Cruzeiro.
“Tudo que foi feito aqui foi porque o Pedrinho trouxe a credibilidade, o Cruzeiro precisava de uma credibilidade do tamanho do Pedro Lourenço. E, a partir daí, houve muito trabalho dos profissionais, dos atletas, da comissão técnica, de todos nós”, afirmou.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…