Escudo do RedBull Bragantino (Foto: Reprodução)
O Red Bull Bragantino empatou por 1 a 1 com o São Paulo na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Bragança Paulista segue em situação complicada, ocupando a 18ª colocação, com 37 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento.
O jogo marcou o 10º confronto consecutivo sem vitória do Massa Bruta no Brasileirão. Após a partida, o goleiro e capitão Cleiton lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e ressaltou a necessidade de seguir lutando na reta final da competição.
“Sabemos que é um momento difícil, principalmente nesta reta final, em que o ponto fica cada vez mais caro. Mas tivemos uma mudança de comportamento nos últimos jogos. Estamos trabalhando bastante, lutando bastante, mas falta ainda aproveitar algumas oportunidades. Precisamos de umas quatro, cinco para fazer o gol, e os caras, apenas uma. Fica difícil, mas estamos de cabeça erguida, acreditando no trabalho”, afirmou Cleiton em entrevista ao Premiere.
O goleiro reforçou que o time precisa buscar a vitória no próximo confronto, mesmo fora de casa.
“Queríamos os três pontos, mas hoje foi mais um ponto. No próximo jogo, respeitando o adversário, temos que ir lá para buscar os três pontos, como sempre fazemos’, completou o goleiro.
O Bragantino volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela 35ª rodada. O duelo é decisivo para o time de Bragança Paulista, que busca uma reação imediata para escapar do rebaixamento.
O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…
Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…
O Fluminense está próximo de oficializar a saída do atacante Paulo Baya, de 26 anos,…
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…
A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…