Palmeiras

A declaração de Flaco López após a vitória do Palmeiras

Flaco López comenta sobre virada do Palmeiras

Com um gol decisivo de Flaco López aos 44 minutos da etapa final, o Palmeiras conquistou uma virada sobre o Bahia por 2 a 1 nesta quarta-feira (20), mantendo-se na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Abel Ferreira reduziu a diferença para quatro pontos em relação ao líder. Lucho Rodríguez abriu o marcador para os baianos, mas Raphael Veiga empatou ainda no primeiro tempo na Arena Fonte Nova.

Após a importante vitória sobre o Bahia e continuando na busca pelo título, o atacante se dirigiu aos microfones para comentar sobre a partida que foi importante para o Verdão, já que o Botafogo só empatou contra o Atlético-MG.

-Nós aproveitamos tudo que podemos. Tentamos dar o nosso melhor sempre. Hoje foi mais um daqueles jogos que a gente parece que nasceu pra jogar e ganhamos quase que no último lance. Então estou muito feliz pelo grupo e pelo trabalho. Agora é voltar para casa mais tranquilo e continuar na luta, disse o jogador ao SporTV.

Jogadores do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)

O atacante argentino iniciou o jogo no banco de reservas e marcou pela sexta vez em seis partidas. No episódio, o atleta desviou a bola após um cruzamento de Vanderlan, porém, ao atingir o travessão e o solo, o juiz ordenou a continuação da partida. No entanto, após a verificação do VAR, verificaram que a bola ultrapassou completamente a linha, validando assim o gol. Quando questionado se presenciou a bola tocar o gol, o jogador disse que não viu.

-Não. Só acreditei que entrou, confessou.

O Palmeiras volta a atuar fora de casa no próximo sábado (23), às 19h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-GO, em partida válida pela 35a rodada do Brasileirão. Em seguida, o Allianz Parque voltará a ser palco de um jogo pelo título, contra o Botafogo, na próxima terça-feira (26), às 21h30.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

13 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

46 minutos ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

53 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

4 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

5 horas ago