Bahia

A declaração de Rogério Ceni após a derrota do Bahia

O Bahia chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer na derrota contra o Palmeiras, na última quarta-feira (20/11). O time baiano tomou a virada nos minutos finais e o técnico Rogério Ceni lamentou a falta de malícia para segurar o resultado, em entrevista coletiva após a partida.

As equipes se enfrentaram pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, e o Bahia foi derrotado por 2 a 1, de virada. O Tricolor de Aço saiu na frente com Luciano Rodriguez mas não resistiu à pressão do Alviverde, que precisava vencer para se aproximar do Botafogo na briga pelo título. Com gols de Raphael Veiga e Flaco López, nos minutos finais, o time de Abel Ferreira chegou aos 67 pontos e encostou no Glorioso, que ficou no empate com o Atlético-MG.

Já o Bahia, se vê ameaçado na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. O Vasco da Gama ainda joga na rodada contra o Internacional e o Corinthians encostou de vez, depois da vitória sobre o Cruzeiro, na NeoQuímica Arena.

Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após a partida e lamentou o resultado e a falta de malícia dos jogadores do Bahia para segurar o ímpeto adversário.

“Falta algumas vezes malícia. O jogador deles teve malícia, puxou a bola para trás. Eu já fiz muito isso, eu sei. Mas os outros precisam ter malícia também. São detalhes que fazem você vencer ou perder uma partida. Mas sobre o jogo, o que eu vou falar para eles hoje? Foram muito superiores ao Palmeiras”, disse.

Apesar da derrota, Rogério considera que o Tricolor fez uma boa partida e que o revés não traduz o que aconteceu na noite de quarta-feira na Arena Fonte Nova.

“Infelizmente o futebol tem isso. Às vezes você faz um jogo não tão bom e consegue o resultado. Hoje fomos bem e não tivemos o resultado. Eu garanto que se a gente repetir essa atuação de hoje em outros jogos, as oportunidades vão surgir. A bola entrar ou não é do jogo. O sucesso e o fracasso é uma bola que entra dois centímetros da linha. É muito relativo isso. O torcedor só quer vencer, eu entendo, a gente também quer vencer, mas uma série de coisas acontecem. Acho que hoje a gente mereceu ganhar. Fomos melhores no jogo. Revertemos o cenário da falta de confiança, mas a bola tem que entrar. Se ela não entrar, o que é que eu vou dizer?”, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

47 minutos ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

4 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

4 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

5 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

5 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

5 horas ago