Rubens em ação pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira (20) em Belo Horizonte e empataram pelo placar de 0 a 0. O lateral-esquerdo Rubens foi expulso ainda no primeiro tempo da partida por receber dois cartões amarelos em três minutos. A atitude irritou a apresentadora Mariana Spinelli, da ESPN.
Rubens vem atuando no lugar de Guilherme Arana, que é desfalque por conta de lesão. O lateral-esquerdo foi expulso após receber dois cartões amarelos em menos de três minutos, após cometer duas faltas no atacante Luiz Henrique. Mariana Spinelli ficou furiosa com o jogador atleticano e soltou o verbo no “X”, o antigo “Twitter”.
“Eu não ia aguentar ser técnico, se meu jogador faz o que o Rubens fez, eu levanto e enfio a cabeça no cimento ali do estádio”, escreveu Mariana Spinelli.
E não foi apenas Mariana Spinelli que ficou irritada com a atitude de Rubens. O atacante e companheiro de time, Hulk, também não gostou do acontecimento e fez críticas ao lateral-esquerdo, dizendo que foi “um erro besta”.
“[A gente] fica triste e lamenta pela expulsão. Infelizmente, um erro besta do Rubens, que a gente cansa de falar com ele. Que ele é muito forte, tem muito potencial, ele tem muitas coisas que um jogador precisa, tem quase tudo, só precisa ter um pouco mais de paciência, não arriscar tanto esses carrinhos”, comentou Hulk.
O duelo entre mineiros e cariocas pelo Brasileirão foi apenas uma prévia do que está por vir na grande decisão da Conmebol Libertadores de 2024. As equipes se enfrentam no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Com o empate, o Atlético-MG ocupa a 11° posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Agora, o Galo se prepara para voltar a campo neste sábado (23) contra o São Paulo. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.
Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…
Após as classificações de Flamengo e Palmeiras para a decisão da Libertadores 2025, Carlo Ancelotti,…
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, indicou que Pedro, do Flamengo, seria uma das…
Flamengo e Palmeiras seguem protagonizando uma das principais rivalidades do futebol brasileiro na atualidade. Os…
Jorge Carrascal chegou ao Flamengo durante a última janela de transferências e, em pouco tempo,…
A defesa do Flamengo terá mudanças para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira…