Internacional

Goleiro do Internacional fala sobre seu futuro

Fabrício fala sobre sua saída do clube

O goleiro Fabrício está prestes a deixar o Internacional. Ele possui contrato até dezembro deste ano, mas reconheceu que não houve contato por parte do clube para discutir uma renovação. No momento, ocupa a terceira posição na hierarquia do setor, com Roger Machado, e não teve sequer uma oportunidade de jogo sob a direção deste treinador.

– Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando. Situação ainda indefinida, disse Fabrício ao ge.

– Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer, acrescentou.

Fabrício foi contratado em abril, após se destacar no Nova Iguaçu, que ficou em segundo lugar no Campeonato Carioca. Sua chegada ao Inter tinha como objetivo ser uma alternativa a Rochet, influenciado pela ausência temporária do uruguaio, titular indiscutível, por conta da Copa América. Ademais, a equipe estava em busca de um goleiro para preencher o lugar de Ivan, que se lesionou gravemente em janeiro.

Durante seus sete meses no Inter, Fabrício participou de 10 partidas, todas sob o comando de Eduardo Coudet. Com Roger, ele permaneceu no banco em seis jogos, no início da era do novo técnico. Apesar de uma passagem por lesão, o goleiro não foi relacionado para nenhuma partida desde o dia 14 de agosto.

– Com a chegada da nova comissão, as mudanças na diretoria, fui comunicado que seria a terceira opção. Depois disso, aconteceu minha lesão. Quando voltei, fiquei 23 dias afastado, as coisas tinham mudado de novo, me passaram que não iria mais para os jogos. Muita coisa mudou depois que a nova comissão chegou, revelou Fabrício.

– Continuo integrado, treinando, mas hoje não sou uma opção para os jogos. Estão privilegiando os que vão ficar. Mas nunca fui chamado, comunicado ou falado, continuo treinando, mas saem as listas e nunca estou. Como existe essa hierarquia, a gente respeita e segue, afirmou.

Em 21 partidas sob o comando de Roger, Rochet jogou em 19 oportunidades e Anthoni em duas. Ademais, Ivan se recuperou de uma lesão e tem treinado normalmente, participando até do aquecimento de partidas no Beira-Rio, mesmo sem estar escalado.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

4 horas ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

1 dia ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

1 dia ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

1 dia ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

2 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

2 dias ago