Palmeiras

Ídolo do Palmeiras rasga elogios a Weverton

“Regularidade impressionante”, diz Velloso sobre goleiro titular do Verdão

Ídolo palmeirense e agora comentarista na Band, Velloso rasgou elogios ao goleiro Weverton, hoje titular absoluto da equipe do Palmeiras. Para ele, o camisa 21 do Verdão teve um papel muito importante na vitória contra o Bahia na última quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova e disse que o arqueiro foi regular durante o ano de 2024.

Em alguns jogos, Weverton acabou falhando, como recentemente no clássico contra o Corinthians, no Brasileirão. No entanto, o goleiro manteve uma regularidade durante toda temporada 2024 e foi importante em muitos jogos. Com seu desempenho, o goleiro foi elogiado por Velloso, ex-goleiro e ídolo palmeirense.

“O Weverton foi bem (contra o Bahia). O Weverton é um goleiro que tem uma regularidade impressionante. Ajuda muito ter um goleiro que passa essa segurança.”, disse Velloso em seu canal no YouTube.

Além de Velloso, outro ídolo do clube elogiou o arqueiro. O também ex-goleiro Marcos disse que Weverton é o segundo maior goleiro da história do Palmeiras, ficando atrás apenas de Leão.

“Goleiro é o Leão. E segundo é o Weverton. Eu acho que ele já passou quase todo mundo. Já me passou, claro. Eu acho que o Weverton não tem culpa do Palmeiras estar vivendo um grande momento. Não pode ser tirado o crédito dele. São duas Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil.”, comentou Marcos, no podcast Benja Me Mucho.

Weverton possui 36 anos de idade e chegou ao Palmeiras em janeiro de 2018, vindo do Athletico-PR, onde teve grande destaque. Atualmente, o goleiro tem contrato com o Verdão até dezembro de 2026. No total, o camisa 21 possui 386 jogos com a camisa palmeirense e empilhou diversos títulos, incluindo duas Libertadores.

André Serra

Recent Posts

Felipe Melo é sincero sobre o Flamengo de Filipe Luís

A sequência de tropeços recentes do Flamengo, incluindo o empate contra o Ceará no último…

18 minutos ago

A declaração do técnico do Ceará após empate com o Flamengo

Após empatar com o Flamengo por 1 a 1 no domingo (3 de agosto), na…

48 minutos ago

Carrascal revela que contou com ajuda de Nico De La Cruz para acertar com o Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo foi oficializada na noite de sábado, e a…

2 horas ago

Carrascal revela que seu maior ídolo já jogou pelo Flamengo

A estreia de Jorge Carrascal como novo jogador do Flamengo não se limitou apenas à…

2 horas ago

Filipe Luís revela sentimento após empate do Flamengo: “decepção…”

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, neste domingo (03…

2 horas ago

Todos os detalhes sobre o retorno de Reinier ao futebol brasileiro

O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…

14 horas ago