Flamengo

Torcida do Flamengo pede a contratação de atacante do Cuiabá

O Flamengo conquistou uma virada por 2 a 1 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Apesar da vitória rubro-negra, um jogador do time adversário chamou a atenção dos torcedores: Isidro Pitta.

Enquanto os Crias do Ninho brilharam pelo Flamengo, dois nomes se destacaram pelo Cuiabá: o goleiro Walter e o atacante paraguaio Isidro Pitta. O desempenho do centroavante foi tão elogiado que muitos flamenguistas sugeriram sua contratação para ser uma opção a Pedro.

Nas redes sociais, os rubro-negros não pouparam elogios a Pitta, que vem sendo peça-chave no Cuiabá, mesmo com o time na zona de rebaixamento, e é presença frequente na seleção paraguaia.

Veja alguns comentários sobre o paraguaio:

“Isidro Pitta é um ótimo nome para o Flamengo em 2025”. Outro torcedor também sugeriu sua chegada: “Acho que o Isidro Pitta já fechou com o Flamengo pra 2025”.

Outro fã do Mais Querido foi ainda mais direto: “Admitam, Pitta daria conta de ser o homem gol do Flamengo enquanto o Pedro não volta. Pelo menos ele chutaria no gol, coisa que nosso ataque quase não faz. Tirou o Léo Pereira pra nada”.

Lance entre Pitta e Léo Pereira repercute

A jogada mais marcante de Pitta aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando ele driblou Léo Pereira e deixou o zagueiro sentado no gramado. O paraguaio finalizou com categoria, sem chances para Agustín Rossi, mas o lance foi anulado por impedimento.

Embora não haja negociações em andamento, o atacante deixou uma boa impressão nos torcedores rubro-negros.

Leandro Azevedo

Recent Posts

Fernando Diniz prepara reformulação para encarar o Flamengo de Filipe Luís

O Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo, domingo (21 de setembro), às 17h30 (horário…

14 segundos ago

Entenda como o Flamengo planeja pagar pela construção do estádio

O Flamengo apresentou na quarta-feira (17 de setembro), ao Conselho Deliberativo, um novo estudo de…

15 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Carrascal, do Flamengo

O Flamengo deu um passo decisivo na Copa Libertadores ao vencer o Estudiantes por 2…

29 minutos ago

AGORA: Conmebol reverte decisão e anula expulsão de Plata, do Flamengo

A partida entre Flamengo e Estudiantes, válida pela Copa Libertadores, ganhou novo capítulo nesta sexta-feira…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial após ser prejudicado na Libertadores

O Flamengo divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (19 de setembro) após os episódios polêmicos…

1 hora ago

Conmebol admite erro na expulsão de Gonzalo Plata, do Flamengo

Na noite de quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a…

1 hora ago