Partida acontece nesta terça-feira (28), às 19h, no gramado do Monumental de Lima
Vitor Birner, jornalista da ESPN, comentou sobre a reta final do Botafogo no Sportscenter e disse que o clube tem um problema que vai precisar superar.
O jornalista abriu o jogo sobre a pressão que o Botafogo enfrenta pelo jejum de títulos grandes que vive há anos.
Sem contar Série B e Campeonato Carioca, o último título de relevância do Botafogo foi o Rio São Paulo em 98 ou o Brasileiro de 95.
“O Botafogo, nos últimos 2 jogos, finalizou 65 vezes em gol, foram 9 chances claras. Nas últimas 5 partidas, de campeonato Brasileiro, Botafogo não cedeu nenhuma chance clara aos adversários. O Botafogo ainda é o líder do campeonato brasileiro, então se eu me apegar a frieza que algumas pessoas gostam no futebol, e que não combina, vou dizer que está tudo bem, que a bola vai entrar, que ele é superior e vai ganhar a Libertadores e o Brasileiro. Mas, quando as coisas não andam, os gols não acontecem, o jejum de títulos assombra esse elenco. A grande notícia é que esse time continua jogando bem, continua sendo melhor que seus adversários”, disse.
Com o empate, o Botafogo permanece na liderança com 69 pontos, mas, com a vitória do Palmeiras sobre o Bahia, o verdão chega a 67 e fica a uma vitória de tomar a liderança do Botafogo.
Ambas as equipes se enfrentam ainda no Brasileirão com apenas 4 rodadas para acabar a competição.
Confira quais serão os últimos jogos:
*Os confrontos ainda não tiveram estádio definido pela CBF
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…