Bahia

Bahia tem reforço importante para jogo contra o Athletico

O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando a vaga na Pré-Libertadores de 2025, por isso, o técnico vai poder contar com um reforço.

O Bahia retornou aos treinos já na tarde de ontem (21) após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 em casa no Brasileirão.

Rezende, volante que estava machucado, já se recuperou da lesão e participou de parte do treino, mas ainda fazendo um trabalho especial. Iago Borduchi está em tratamento médico.

Rezende deve ficar disponível para o Bahia para a próxima partida, mas, resta saber se Rogério Ceni vai usá-lo ou vai preferir poupá-lo.

Rezende em ação pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Aqueles que jogaram como titulares no jogo contra o Palmeiras ficaram apenas em treino regenerativo na academia. Os reservas ou aqueles que entraram no decorrer da partida fizeram o treino com o sub-17 e sub-20 do Bahia sob o comando do Rogério Ceni.

Qual a próxima partida do Bahia?

No próximo domingo (24) às 16 horas no horário de Brasília, o Bahia retorna ao campo da Arena Fonte Nova para enfrentar o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.

Nessa rodada, apesar da derrota, o Bahia se manteve na 8ª colocação há 1 ponto do Cruzeiro na zona de classificação para a Pré-Libertadores.

Em contrapartida, vê o Corinthians encostar com 44 pontos e com 5 jogos vencidos e 6 invictos no Brasileirão, uma sequência animadora.

O Athletico Paranaense é o 14º no Brasileirão, mas corre o sério risco de ir novamente para o rebaixamento caso perca do Bahia.

O problema é que o Bahia vem de uma sequência de 4 derrotas e 1 empate em 5 jogos. A torcida pede a saída de Rogério Ceni, que é sustentado no cargo pelo Grupo City, que confia em seu trabalho.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

5 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

6 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

6 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

6 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

6 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

6 horas ago