Mano Menezes, técnico do Fluminense. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense contará com o retorno de seu principal jogador, John Arias, para o duelo contra o Fortaleza, nesta sexta-feira (22), no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está aguardado na madrugada desta quinta-feira (21), após representar a Colômbia nas partidas da Data Fifa.
Arias, que atuou por 59 minutos no empate contra o Equador, na última terça-feira (19), teve a menor participação em um jogo pela seleção colombiana, somando 27 partidas internacionais até o momento.
Ainda não está confirmado se o jogador participará do último treino no CT Carlos Castilho, marcado para a manhã desta quinta-feira, mas caso não esteja presente, estará totalmente preparado para o jogo decisivo contra o Fortaleza.
Com a volta de Arias, Mano Menezes terá força máxima para a partida, contando também com os retornos dos jogadores que estavam suspensos na derrota para o Internacional, como Fábio, Thiago Santos, Ganso, Kauã Elias e Felipe Melo.
A única dúvida na formação do time é no ataque, onde o técnico tricolor ainda não definiu entre Keno ou Serna. Para o confronto no Maracanã, o Fluminense também está promovendo uma venda especial de ingressos, com preços populares: R$ 10 para a inteira e R$ 5 para a meia, disponíveis nas bilheteiras do estádio a partir desta quinta-feira.
O jogo contra o Fortaleza é considerado crucial para as pretensões do Fluminense no campeonato, que busca se aproximar do topo da tabela nas rodadas finais.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…