Fortaleza

Fluminense x Fortaleza: a declaração de Marinho sobre o jogo

Marinho celebra gol e destaca luta contra o racismo no intervalo da vitória parcial do Fortaleza sobre o Fluminense

No intervalo da partida entre Fortaleza e Fluminense, realizada na noite desta sexta-feira (22), o atacante Marinho, autor de um dos gols na vitória parcial do Fortaleza por 2 a 1, destacou a importância do feriado da consciência negra e comentou sobre o desempenho do time.

Marinho começou sua fala enfatizando o Dia da Consciência Negra e sua relação com a causa.

“Primeiramente, glorificar o nome de Deus, sem ele não somos nada. E também o Dia da Consciência Negra. A gente passou sem jogar, mas quero mandar um abraço a toda galera que luta contra o racismo. Tenho muito orgulho da minha raça e minha cor, como falei pra minha filha”, começou.

Sobre o jogo, o atacante reconheceu a força do adversário, mas valorizou a postura do Fortaleza durante a partida.

“Sabíamos que ia ser difícil, o Fluminense aqui é muito forte. Tomamos um gol, mas não saímos do foco. A gente manteve nossa forma de jogar, conseguimos o empate e, consequentemente, virei o jogo com um belo gol”, disse.

Marinho também ressaltou a necessidade de atenção para o restante da partida, reconhecendo a qualidade do time carioca.

“Tem mais 50 minutos, Fluminense é perigoso, temos que voltar com o mesmo foco e mesma entrega”, finalizou.

Lucas Barros

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

2 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

2 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

3 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

3 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

3 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

3 horas ago