Torcida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis)
A torcida do Flamengo segue bem feliz após a conquista da Copa do Brasil e já rolou vários memes com a torcida do Atlético-MG, e pra perder a decisão da Libertadores os torcedores já começaram a zoar nas redes sociais sobre como seria assistir o confronto de ambos times e claro que o vídeo viralizou no Instagram, assista:
Essa não é o primeiro deboche ou digamos provocação por parte dos torcedores do Flamengo encima do Atlético-MG essa é a segunda a primeira foi um outdoor após vice na Copa do Brasil, a localização torna o fato ainda mais intrigante. O painel publicitário está situado na rua Monsehor Messias, situada no bairro Flamengo. Os torcedores Rubro-negros estamparam a seguinte inscrição: “Arena JBL interditada.” Aumenta o som. 1º campeão no galinheiro”.
Embora o torcedor do Atlético-MG tenha sofrido várias derrotas para o Flamengo, ele não se acostumou com as provocações divertidas entre as torcidas. Um torcedor destruiu a mensagem após a colocação de um outdoor que provocava o vice-campeão da Copa do Brasil de 2024.
Nessa temporada de 2024, Flamengo e Atlético-MG disputaram quatro partidas. O Rubro-Negro conquistou três vitórias e um empate na última partida, válida pelo Brasileirão. No histórico, o Mais Querido conquistou 37 vitórias, 21 empates e 33 derrotas.
As equipes se enfrentaram pela última vez na final da Copa do Brasil deste ano. No jogo inaugural, brilhantismo de Gabigol e triunfo por 3 a 1 no Maracanã. Na segunda partida, Gonzalo Plata fez um golaço que garantiu o pentacampeonato do Flamengo.
O Rubro-Negro se tornou o primeiro campeão na Arena MRV, interditada devido à violência da torcida do Atlético-MG durante o jogo decisivo da competição.
A decisão da Copa Libertadores de 2024 está marcada para o dia 30 de novembro, às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina. É esperado um bom público no local, que possui capacidade para mais de 80 mil torcedores.
Na quarta-feira passada (20), Botafogo e Atlético-MG disputaram o jogo valido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…