Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)
À medida que o Campeonato Brasileiro 2024 se aproxima de sua reta final, a disputa pelo título de melhor jogador da competição segue acirrada.
Em uma análise recente, Fábio Sormani, comentarista da Band, fez sua escolha: Luiz Henrique, atacante do Botafogo, é o grande destaque da temporada, segundo o jornalista. Mesmo com uma atuação discreta na última rodada, ele manteve sua convicção sobre o potencial do jogador de 23 anos.
Durante sua participação no programa da Band, Sormani afirmou que Luiz Henrique é o melhor jogador do Brasileirão 2024.
“Para mim, o único jogador que poderia fazer algo diferente ontem era o Almada. Era o cara que tentava algo diferente. Os demais fizeram um joguinho burocrático, inclusive, por parte do Luiz Henrique, que, para mim, é o melhor jogador do Brasileirão”, destacou o comentarista.
Apesar do empate sem gols contra o Atlético-MG, Sormani exaltou a excelente temporada do atacante, que se manteve como um dos principais jogadores do Botafogo ao longo do campeonato.
“Foi uma decepção para a torcida do Botafogo e para quem estava assistindo ao jogo a atuação do Botafogo sem imaginação”, completou o jornalista, refletindo sobre a atuação coletiva da equipe.
Além disso, Sormani também comentou sobre os próximos desafios do Botafogo no Brasileirão, destacando o confronto contra o Vitória, previsto para o próximo sábado (23).
O comentarista indicou que o time carioca pode enfrentar dificuldades diante de adversários que adotam uma postura defensiva, como fez o Atlético-MG.
“Se o Vitória colocar um ônibus, como o Atlético-MG fez, mesmo no Rio de Janeiro, um ponto ele belisca”, previu o jornalista.
Desse jeito, mesmo diante das críticas e dos desafios pela frente, Sormani segue firme em sua opinião: Luiz Henrique é o grande nome do Brasileirão 2024.
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…